Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa do ramo do esporte e educação. Passamos a ser uma das maiores e mais conceituadas empresas de intercâmbio esportivo do Brasil.
Nosso time está crescendo e estamos com 1 vaga super bacana em aberto! Venha fazer parte do timaço que transforma milhares de vidas através da educação e do esporte!

Cargo: Assistente Comercial Esportivo – Home Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recrutamento/venda: entrar em contato com clientes, responder e-mail dos possíveis clientes/atletas, responder WhatsApp;
  • Administrar planilhas: atletas potencial para adesão, atletas já fechados com a XSPORT;
  • Viagem para torneios no Brasil (pagamento Extra);
  • Viagens Internacionais: camping, torneios, passeios com estudantes/atletas;
  • Preenchimento de formulários: processo de admissão nas escolas, provas de inglês, quaisquer documentos necessários para admissão em colégios e faculdades nos EUA;
  • Contato com treinadores: novas parcerias nos EUA com colégios (high schools) e Universidades (Colleges).

Requisitos:

  • Graduação em educação física, ciência do esporte ou administração;
  • Conhecimento em esportes de forma geral;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Pacote office intermediário.

Local: Home Office
Benefícios: Carteira assinada; Ticket alimentação; Comissão por venda; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Desejável: Ter sido estudante – atleta ou treinador(a) nos EUA; Saber editar vídeos; Pós-graduação.
  • Salário: Trabalharemos com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/156788

Somos um escritório de contabilidade onde a prioridade é o atendimento!

Para nós não existe aquela história de não conseguir falar com seu contador ou ter que marcar uma reunião cheia de protocolos.

Estamos no dia a dia da empresa auxiliando na gestão, aconselhando e norteando tomadas de decisões.

Cargo: Assistente Fiscal Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos alguém que preze por um atendimento de excelência, que tenha uma boa entrega, que seja proativo, tenha sede por conhecimento e desejo por desenvolvimento e crescimento.
  • Atividades: Obrigações Acessórias; Apuração Simples Nacional, real e presumido.

Requisitos:

  • Formado ou cursando Ciências Contábeis;
  • Excel Intermediário;
  • Ter fácil acesso ao bairro Novo Eldorado.

Local: Contagem
Benefícios: VR, VT e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Diferencial: Vivência com área financeira.
  • Salário: Pretensão entre R$ 1.500,00 a R$1.800,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/155920

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite contrata:

Cargo: Auxiliar Financeiro/dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente de DP/Financeiro.
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com solida
  • experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo admissão, demissão, fechamento de
  • folha, controle de ponto, férias, afastamentos, comissões, recarga de VT E VR, PPRA, PCMSO,
  • controle de contratos, contas a pagar e receber, compras, e emissão de notas fiscais).
  • Salario: R$2.000,00 (Dois mil reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 40 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$250,00
  • e plano de saúde com coparticipação.

Local: Recrutamentodirecao@gmail.com – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: recrutamentodirecao@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar financeiro/DP

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por todas as atividades do departamento contábil como classificação, conciliação, levantamento de balancetes, demonstrações contábeis, atendimento a clientes, cumprimentos de obrigações acessórias.
  • Escrituração fiscal básica. SPED Fiscal e Contábil. Legislação ICMS. Apuração de Impostos.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos em Pacote Office, com habilidades intermediárias em Word e Excel. Boa comunicação verbal e escrita. Comprometimento. Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (07:30 as 17:18)

Informações adicionais:

  • Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Assistente Contábil

INDUSTRIA DE LACRES PLÁSTICOS

Cargo: Assistente da Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • realizar as inspeções por atributos seguindo os procedimentos e normas técnicas, apoiar o SGQ quanto ao cumprimento de requisitos, apoiar a expedição e produção quando necessário Realizar a inspeção e apoio ao SGQ, produção e expedição quando necessário. Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas,preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo,visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa; Assessorar o responsável pela qualidade sendo um facilitador da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos; Inspecionar o recebimento de insumos; Organizar o armazenamento e movimentação de insumos; Verificar a conformidade de processos; Liberar produtos e serviços;

Requisitos:

  • TER CONHECIMENTO EM ISO 9001 , SER FORMADO NA ÁREA DA QUALIDADE OU ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE OU COMBUSTÍVEL+CESTA BÁSICA+VALE ALIMENTAÇÃO +DAY OFF+PLANO ODONTOLÓGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 ÁS 17:30 HORAS INTERVALO DE 12:00 ÁS 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g562m0n3rzp4wnm08wpt65yj@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE DA QUALIDADE

O Grupo Suporte possui mais de 20 anos de atuação e estamos sempre nos reinventando para suprir as necessidades do mercado de Trabalhos Terceirizados, Trabalhos Temporários, Administração de Condomínios e Gestão de Recursos Humanos, por isso, conte com a gente.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Provador;
  • Alcançar metas de vendas estabelecidas;
  • Organização da loja;
  • Caixa.

Requisitos:

  • Experiência com Vendas;
  • Ensino Médico Completo – obrigatório.

Local: Ipanema – Barbacena
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte e Alimentação no local
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – Horário de 14:00 às 22:20h

Informações adicionais:

  • Pessoas dinâmicas e comunicativas;
  • Ter boa dicção.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaogruposuporte@gmail.com com o assunto: 482 – Assistente de Loja