Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos um point gastronômico de BH. Bar e restaurante que serve os mais variados e saborosos petiscos, pratos e bebidas.

Buscamos um profissional comprometido, organizado, ágil, proativo, que saiba lidar com pressão, trabalhar em grupo e lidar com cliente.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com fornecedores;
  • Compra de produtos e insumos;
  • Controle de estoque e acompanhamento das bebidas;
  • Responsabilidade na liberação de mercadoria aos setores;
  • Liberação de pratos prontos para os garçons;
  • Responsabilidade em trabalhar com valores;
  • Caixa;
  • Entrada de notas fiscais no sistema;
  • Auxiliar a diretoria e financeiro.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Informática intermediária;
  • Experiência nas atividades acima.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR; VT; Comissão; Quebra de caixa.
Jornada de Trabalho: Terça a sexta das 08h às 18h30, sábados das 08h às 14h e domingos eventuais.

Informações adicionais:

  • Salário: 1.700,00 + 150,00 (quebra de caixa) + comissão
  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente Financeiro.
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com solida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo contas a pagar e a receber, compras, emissão de notas fiscais, controle de contratos. domínio em pacote office em especial Excel.
  • Salario: R$2.200.00 (Dois mil e duzentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 40 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$250,00 e plano de saúde com coparticipação.

Requisitos:

  • Cargo: Assistente Financeiro.
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com solida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo contas a pagar e a receber, compras, emissão de notas fiscais, controle de contratos. domínio em pacote office em especial Excel.
  • Salario: R$2.200.00 (Dois mil e duzentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 40 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$250,00 e plano de saúde com coparticipação.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT (DESEJÁVEL UMA PASSAGEM), VALE REFEIÇÃO EM DINHEIRO E PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00hs as 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor e possibilitou maior expansão do mercado.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolve atividades comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades. Executa e acompanha atividades relacionadas ao processo de autorização de faturamento. Responde pelo processo de inserção de informações em relatórios e planilhas de controles.

Requisitos:

  • Graduação em andamento nas áreas de Administração ou áreas afins ou áreas de saúde;
  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência mínima de 01 ano na função;
  • Experiência com OPME.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Benefícios: vale alimentação + vale transporte.
Jornada de Trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h.

Informações adicionais:

  • Candidatura através do site da empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://elevemed.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MjcyMjkzOSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9

Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais.
Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade.
Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e assertividade.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • processamento e administração da folha de pagamento, férias, licença, DCTFWEB, FGTS, GPS, DARF, rescisões, Rais, contratação, demissão, cálculo de salário, cálculo de irrf e retenção desse imposto, Holerite, análise de processos, etc)
  • Conhecimento das questões previdenciárias.
  • Salário a combinar.

Requisitos:

  • Experiências nos processos de Administração de Pessoal (Folha de pagamento,admissão, rescisão, e-social);
  • Buscamos profissionaL que tenham experiência rotina de escritório de contabilidade, na área de Departamento Pessoal. Que tenha perfil dinâmico, resoluto e analítico. Conhecimento no sistema ALTERDATA será considerado um diferencial.

Local: Prado – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 as 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo com foto ,informando pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vampp2017@gmail.com com o assunto: Assistente de pessoal