Vagas de empregos com o termo: Assistente

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a prestadores de serviços, condôminos e síndicos; Preparação de pagamentos; Atualização de cadastro de condôminos e corpo administrativo;
  • Entrega e de encomendas; distribuição de correspondência; Elaboração de comunicados /notificação/multas
  • Realizar cotações quando solicitado; Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico; Arquivamento de todas os documentos relacionados ao setor de condomínios; Participar de Assembleias Gerais; Ter senso de prioridade, ser objetivo, ter bom relacionamento interpessoal. Ter domínio e experiência da rotina inerente ao cargo

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura);
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 2.119,49
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10:30 às 19:30 a Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar contas a pagar e a receber da empresa;
  • Conferir/emitir notas fiscais;
  • Emitir boletos e conferir boletos;
  • Acompanhar fluxo de caixa;
  • Organizar documentos contábeis e financeiros;
  • Trabalhar com planilhas financeiras;
  • Emitir relatórios quando necessário;
  • Contribuir com melhorias para a rotina/ambiente de trabalho;
  • Realizar o envio/pagamento das faturas junto aos clientes/fornecedores e acompanhar o devido recebimento/ pagamento dentro dos prazos contratados;
  • Realizar o envio periódico das documentações e informações necessárias para a Contabilidade;
  • Efetuar e programar o pagamento das despesas fixas do escritório;
  • Receber o controle de aditivos aprovados em obra e efetuar o faturamento contra o cliente dos valores acordados e garantir o recebimento no prazo estipulado;
  • Efetuar a gestão das notas fiscais recebidas de faturamento direto ao cliente.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Financeiro

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.
Buscamos  ser reconhecidos como uma empresa que faz a diferença.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão e rescisão;
  • Acompanhamento de férias;
  • Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos; Realizar o cálculo mensal de transporte;
  • Realizar o cálculo mensal de alimentação;
  • Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento; Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários;Dar suporte e demandas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Departamento Pessoal e Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas Administrativas;
  • Atendimento Telefônico;
  • Folha de Pagamento (envio, pagamentos e conferência);
  • Admissão;
  • Benefícios;
  • Férias;
  • Conferência de DRE;
  • Lançamentos de NF;
  • Lançamentos de contas à pagar e contas à receber em sistema interno;
  • Inventário das lojas;
  • Realização de credenciamento aeroportuário.

Requisitos:

  • Conhecimento DRE;
  • Conferência de folha de pagamento;
  • Admissão de funcionários;
  • Excel intermediário.

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Benefícios: Unimed – coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Desejável ter carteira A ou B;
  • Enviar o curriculo para o email informado ate 31/03/2023

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvk73g71egtpsr84pvewz508@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Nome da vaga e empresa

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, vontade de aprender, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – São José Dos Campos
Salário: R$ 1.744,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Cargo: Assistente de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no setor de cobrança.

Requisitos:

  • Ter atuado na área de cobrança e ou qualquer outra função na área financeira

Local: Inconfidentes – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, Plano de Saúde, Ajuda Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8 ás 18 horas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos1965@gmail.com com o assunto: Assistente de Cobrança