Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa que trabalha com o foco na prestação de serviços contábeis busca por profissionais ágeis e dispostos ao crescimento.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a apuração e declaração dos impostos diretos e indiretos, ICMS, PIS E COFINS de empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Conferências de notas fiscais (entrada e saída). Envios de arquivos SPED EFD e Contribuições, com suas validações e auditoria. Atendimento a clientes acerca de lançamentos de notas fiscais, ou dúvidas tributárias em geral. Apoiar e orientar os clientes sobre às diferenças de tributação em relação aos estados para que ele possa ter dados para uma decisão mais acertada; Leitura e atualização constante das mudanças de tributações que impactam diretamente a realização do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência anterior na área fiscal.
  • Conhecimento em Pacote Office (conhecimento básico em Excel).

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, 7h30 às 18h (2h horas de almoço). Sexta 7h30 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011

Cargo: Consultor de Vendas (Serviços)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar com Vendas Internas e Externas; Planejar vendas e discutir estratégias; Analisar o potencial do cliente e repassar para o assistente de vendas os dados para cadastro no sistema; Agendar horários de visitas internas e externas; Demonstrar produtos e serviços, auxiliando na escolha dos produtos, identificando as necessidades do cliente; Esclarecer ao cliente quanto aos dados técnicos do produto; Preencher propostas de compra, estabelecendo prazos de entrega dos produtos; Acompanhar o cliente pós-venda, contratando e verificando suas opiniões; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços e esclarecer dúvidas do pedido; Elaborar relatórios e estatísticas; Checar irregularidades antes da entrega dos produtos; Participar de eventos e feiras, Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência com vendas consultivas no varejo,
  • Desejável possuir veículo próprio.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,70
Benefícios: Comissão + Vale Combustível + VA (R$22,00/dia) + Convênio Farmácia. Após período de experiência plano odontológico + plano de saúde Unimed coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONSULTOR DE VENDAS (SERVIÇOS)

Cooperativa de transportes de grande porte, a mais de 15 anos no mercado.

Cargo: Assistente de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato direto com candidatos a cooperados, conforme a demanda comercial e logística, passar todas as informações pertinentes ao setor e vagas, envio de mídia e mensagens em redes sociais, recebimento e conferência de documentos para triagem de candidatos a cooperados e elaboração de controle e planilhas.

Requisitos:

  • Ter atuado em cargos similares anteriormente.

Local: Amazonas – Contagem
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para o e-mail: cargos.vagas@gmail.com com assunto: Assistente de operações

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cargos.vagas@gmail.com com o assunto: Assistente de operações

Somos uma empresa do ramo de comércio de alimentos que se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana. Estamos em busca de um funcionário que seja proativo, atento e com boa comunicação. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time de sucesso!

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a supervisão nos processos do setor;
  • Emitir relatórios comerciais;
  • Acompanhar resultados da equipe de vendas;
  • Auxiliar os vendedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Perfil analítico;
  • Conhecimento em Excel;
  • Habilidade com sistemas e geração de relatórios.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.626,00
Benefícios: Alimentação + Refeição no valor de R$22,00/ dia Seguro de vida Plano de saúde e odontológico coparticipativo.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:12h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para assistente comercial

Nossa empresa atua no ramo de produção de eventos, atualmente nos encontramos como uma empresa consolidada com uma história de mais de dez anos no mercado. Estamos em busca de um funcionário proativo, responsável, tenha uma boa comunicação e organizado.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e envio de documentos;
  • Controle de contas;
  • Elaboração de relatórios;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Atualização dos arquivos, cadastros e orçamentos.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: VT+ VA (R$20,00/dia)

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ter boa comunicação;
  • Disponibilidade para comparecer a eventos realizados pela empresa;
  • Fácil acesso ao Bairro Jaraguá.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de assistente adm

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Arrumador(Eira) / Camareira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Hotelaria está contratando para:
  • Arrumador(eira) / Camareira
  • Atividades:
  • Oferecer um atendimento cordial e eficiente aos hóspedes para que eles se sintam em casa, bem como ter conhecimento dos nomes dos hóspedes e suas particularidades;
  • Informar ao atendente de rack qualquer objeto de valor espalhado pelo apartamento;
  • Aspiração dos corredores sociais;
  • Limpeza das escadas de serviço;
  • Limpeza e organização das copas de andares;
  • Proceder limpeza do aspirador;
  • Reportar ao supervisor qualquer incidente com colega ou hóspede;
  • Levar ao atendente de rack o “relatório de camareira” e explicar anotações mais importantes;
  • Proativamente, investigar e identificar possíveis preferências de cada hóspede que nos permitam reconhecê-los e antecipar suas necessidades em estadas futuras.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Experiência na função.
  • Desejáveis cursos de técnicas de limpeza, higienização e arrumação da cama.
  • Salário: R$1.720
  • Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com parceiros e bonificação atrelada ao desempenho.
  • Horário: 08h às 16h20 e das 14h às 22:20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.720,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com parceiros e bonificação atrelada ao desempenho.
Jornada de Trabalho: 08h às 16h20 e das 14h às 22:20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • Interessados podem se candidatar através do site ou encaminhar o currículo através do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h3fapv8hcv76jb8pgawmrxd2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Arrumador(eira) / Camareira
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/arrumador-eira-camareira-790558