Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Consultor de Vendas (Serviços)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar com Vendas Internas e Externas; Planejar vendas e discutir estratégias; Analisar o potencial do cliente e repassar para o assistente de vendas os dados para cadastro no sistema; Agendar horários de visitas internas e externas; Demonstrar produtos e serviços, auxiliando na escolha dos produtos, identificando as necessidades do cliente; Esclarecer ao cliente quanto aos dados técnicos do produto; Preencher propostas de compra, estabelecendo prazos de entrega dos produtos; Acompanhar o cliente pós-venda, contratando e verificando suas opiniões; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços e esclarecer dúvidas do pedido; Elaborar relatórios e estatísticas; Checar irregularidades antes da entrega dos produtos; Participar de eventos e feiras, Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência com vendas consultivas no varejo,
  • Desejável possuir veículo próprio.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,70
Benefícios: Comissão + Vale Combustível + VA (R$22,00/dia) + Convênio Farmácia. Após período de experiência plano odontológico + plano de saúde Unimed coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONSULTOR DE VENDAS (SERVIÇOS)

Cooperativa de transportes de grande porte, a mais de 15 anos no mercado.

Cargo: Assistente de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato direto com candidatos a cooperados, conforme a demanda comercial e logística, passar todas as informações pertinentes ao setor e vagas, envio de mídia e mensagens em redes sociais, recebimento e conferência de documentos para triagem de candidatos a cooperados e elaboração de controle e planilhas.

Requisitos:

  • Ter atuado em cargos similares anteriormente.

Local: Amazonas – Contagem
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para o e-mail: cargos.vagas@gmail.com com assunto: Assistente de operações

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cargos.vagas@gmail.com com o assunto: Assistente de operações

Somos uma empresa do ramo de comércio de alimentos que se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana. Estamos em busca de um funcionário que seja proativo, atento e com boa comunicação. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time de sucesso!

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a supervisão nos processos do setor;
  • Emitir relatórios comerciais;
  • Acompanhar resultados da equipe de vendas;
  • Auxiliar os vendedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Perfil analítico;
  • Conhecimento em Excel;
  • Habilidade com sistemas e geração de relatórios.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.626,00
Benefícios: Alimentação + Refeição no valor de R$22,00/ dia Seguro de vida Plano de saúde e odontológico coparticipativo.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:12h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para assistente comercial

Nossa empresa atua no ramo de produção de eventos, atualmente nos encontramos como uma empresa consolidada com uma história de mais de dez anos no mercado. Estamos em busca de um funcionário proativo, responsável, tenha uma boa comunicação e organizado.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e envio de documentos;
  • Controle de contas;
  • Elaboração de relatórios;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Atualização dos arquivos, cadastros e orçamentos.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: VT+ VA (R$20,00/dia)

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ter boa comunicação;
  • Disponibilidade para comparecer a eventos realizados pela empresa;
  • Fácil acesso ao Bairro Jaraguá.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de assistente adm

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Arrumador(Eira) / Camareira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Hotelaria está contratando para:
  • Arrumador(eira) / Camareira
  • Atividades:
  • Oferecer um atendimento cordial e eficiente aos hóspedes para que eles se sintam em casa, bem como ter conhecimento dos nomes dos hóspedes e suas particularidades;
  • Informar ao atendente de rack qualquer objeto de valor espalhado pelo apartamento;
  • Aspiração dos corredores sociais;
  • Limpeza das escadas de serviço;
  • Limpeza e organização das copas de andares;
  • Proceder limpeza do aspirador;
  • Reportar ao supervisor qualquer incidente com colega ou hóspede;
  • Levar ao atendente de rack o “relatório de camareira” e explicar anotações mais importantes;
  • Proativamente, investigar e identificar possíveis preferências de cada hóspede que nos permitam reconhecê-los e antecipar suas necessidades em estadas futuras.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Experiência na função.
  • Desejáveis cursos de técnicas de limpeza, higienização e arrumação da cama.
  • Salário: R$1.720
  • Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com parceiros e bonificação atrelada ao desempenho.
  • Horário: 08h às 16h20 e das 14h às 22:20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.720,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com parceiros e bonificação atrelada ao desempenho.
Jornada de Trabalho: 08h às 16h20 e das 14h às 22:20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • Interessados podem se candidatar através do site ou encaminhar o currículo através do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h3fapv8hcv76jb8pgawmrxd2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Arrumador(eira) / Camareira
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/arrumador-eira-camareira-790558

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela saída de todos os pratos frios, como saladas e sobremesas, seguindo o método e apresentação estabelecida pelo chef executivo, assim como qualidade;
  • Atuar em uma ou mais praças de especialidade da cozinha, correspondentes a alimentos frios, como saladas, carpaccios, sobremesas entre outros;
  • Auxiliar no preparo dos pratos que exigem média complexidade na sua elaboração, seguindo métodos e padrões estabelecidos pelo Chefe, reunindo os ingredientes;
  • Responsável pela solicitação e requisição de quaisquer produtos de hortifruti.
  • Auxiliar o chefe no controle do CMV;
  • E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Desejável experiência na função.
  • Salário: R$1.456
  • Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
  • Horário: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.456,00
Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • Interessados podem se candidatar através do site ou encaminhar o currículo através do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h3fapw7gmhshhf5gdjja6t8p@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/ajudante-de-cozinha-pratos-frios-838815