Vagas de empregos com o termo: Assistente

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Garçom (Cumim)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tem como responsabilidade auxiliar diretamente o garçom em todas as tarefas, principalmente nos bastidores do restaurante, visando que o garçom se ausente o mínimo possível de seu local de trabalho no salão (praça), deve zelar e ser responsável pela manutenção e higienização de todo o material do restaurante (copos, talheres, pratarias etc.);
  • Realizar preparação e organização de todo e qualquer material que será usado durante seu turno de trabalho (mise-en-place) visando um perfeito andamento do serviço (atendimento) nos picos de grande movimento;
  • Higienização e estocagem de materiais para reposição no salão (copos, talheres, montagens para as mesas, dobras de guardanapo, toalhas etc.);
  • Limpeza e reposição das menagès (sal, azeite, pimenta, açucareiros, porta adoçantes);
  • Organização dos aparadores do salão;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatório:
  • Ensino Médio completo;
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos relacionados à área de gastronomia;
  • Desejável segundo idioma, preferencialmente inglês básico para intermediário.
  • Salário: R$1.338 + Gorjeta
  • Média Salarial: R$2.800
  • Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
  • Horário: 17h às 01h:20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: Gorjeta, Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 17h às 01h:20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8b3cwt8254nxhtaaagjaasv@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Garçom (Cumim)

A maior rede de saúde integrada no Brasil. estão presentes em cada etapa da jornada de cuidado e da experiência de mais de 20 milhões de pessoas por ano.

Cargo: Assistente Coleta
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Realizar o cadastro dos exames;
  • Realizar coleta de amostras biológicas (sangue, secreção, entre outros)
  • Recebimento de amostras em sistema;
  • Apoio a equipe de enfermagem e área técnica;
  • Orientações de exames;
  • Atendimento ao(à) cliente;
  • Preparo e envio de materiais ao núcleo técnico.

Requisitos:

  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Formação em: Auxiliar de Enfermagem, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Laboratório ou Técnico de Enfermagem.
  • Experiência com punção.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.615,00
Benefícios: VT, VR, Clube de vantagens, Dayoff, Gympass, Plano de saúde, plano odontológico
Jornada de Trabalho: 220h – 7h às 17h de segunda a sexta e 7h às 11h no sab.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carollinetheodoro.recrutamento@gmail.com com o assunto: Assistente Coleta MG

EMPRESA DE PORTE MÉDIO COM SEGMENTO EM COMERCIO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE PEÇAS DE MAQUINAS PESADAS.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Vender peças através do catálogo;
  • Realizar cotações;
  • Orçamentos;
  • Prospecção clientes;
  • Acompanhamento de lead;
  • Lançamentos em CRM;
  • Negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com comprometimento com resultados/ atingimento das metas;
  • dinâmico;
  • vontade de aprender;
  • comunicativo e boa dicção;
  • conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.744,29
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Somos uma empresa especializada em recrutamento e seleção e buscamos um(a) profissional para atuar em uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar números em direcionamentos nas áreas Previdenciária e de Saúde Suplementar.

Cargo: Assistente de Cálculos Judiciais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar no preenchimento de informações/dados para elaboração de cálculos e pareceres técnicos;
  • Executar rotinas necessárias para operação dos serviços prestados aos clientes;
  • Propor e implementar melhorias em processos operacionais e organizacionais;
  • Participar da gestão de projetos, conforme demandas de clientes ou de consultores.

Requisitos:

  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando Contabilidade, Economia, Administração, Ciências Atuariais ou Engenharias;
  • Experiência em cálculos financeiros;
  • Conhecimento em cálculos financeiros, como atualizações monetárias e afins;
  • Conhecimento em Matemática Financeira;
  • Conhecimento em gestão de dados;
  • Excel intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
Jornada de Trabalho: Modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h.

Informações adicionais:

  • A vaga é para atuar no bairro Vila da Serra, em Nova Lima/MG, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h. A proposta salarial é de R$1.800,00 – CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
  • Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002503

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
  • Vivência com Parada de Manutenção;
  • Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG

Somos uma empresa mineira, que trabalha no ramo de cosméticos, estamos há mais de 60 anos no mercado.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar relatórios gerenciais no sistema BI;
  • Baixar e lançar no sistema logix as despesas para os pagamentos diariamente e fazer o fechamento do movimento de caixa diário;
  • Fazer e manter os arquivos dos movimentos de caixa, após a conferência com o extrato bancário diário;
  • Conciliação do extrato bancário das despesas financeiras para a contabilidade;
  • Ter o controle de todas das despesas pagas e a pagar;
  • Executar demais atividades correlacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Conhecimento no sistema Logix da Totvs e Power BI;
  • Experiência nas funções descritas;
  • Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Organização, disciplina e foco em resultados, além de capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Benefícios: VT, Cesta básica, Refeitório na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00. Sexta, das 08:00 às 17:00, com 1h de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Financeiro