Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Logística Pessoa Com Deficiência – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Setor de faturamento (Entrada e emissão de notas e CTEs, controles de estoques). Programação de frotas x pedidos, monitoramento via satelite, dimensionamento de frota necessária para atendimento da demanda, envio de rotograma e ordem de viagem, checklist dos caminhões para carregamento.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Laudo de deficiência
  • Experiência no setor de logística

Local: Betim Ou Igarapé
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: 30% periculosidade + vale transporte + refeição na empresa + assistência médica e odontológica, Participação nos lucro (PLR)

Informações adicionais:

  • Interessados: Ligar 2516-0282 ou enviar currículos para o email bhgente@gmail.com assunto PCD
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: PCD

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Auxiliar na execução de serviços burocráticos, lançamento de dados, prestação de informação, organização de arquivo, seguindo processos e rotinas estabelecidos.

1. Executar atividades próprias da unidade em que está alocado, seguindo normas e rotinas estabelecidas, sob orientação do responsável pela unidade ou profissional designado.
2. Efetuar lançamento de dados para manutenção e atualização do sistema operacional.
3. Executar o atendimento ao público interno e externo, segundo normas, padrões e rotinas estabelecidos.
4. Manter suprido o setor dos materiais necessários à execução das atividades (material de escritório)
5. Digitar textos e elaborar planilhas para atender rotinas administrativas.
6. Atender a chamadas telefônicas, anotando ou transmitindo recados e dados recomendados.

Benefícios: alimentação na empresa, plano de saúde, cesta básica, cartão farmácia.

Necessário residir próximo ao local de trabalho ou ter fácil acesso/ 1 condução (ônibus 1404, 9250 ou Suplementar 20)

Salário – enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br – colocar no Assunto Assistente Administrativo Império das Festas.

Vaga postada em 30/05/18

Assistente Contábil – Nova Lima

Atividades:

Lançamentos contábeis, lançamentos de notas fiscais.

Diferencial:

Ter atuado com impostos e obrigações tributárias e acessórios.

Conhecimentos:

Pacote Office.

Escolaridade:

Superior em curso ou concluído em Contabilidade.

Benefícios:

Vale Alimentação; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para vagas.bh.vagas@gmail.com colocar o nome Assistente Contábil no assunto

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Assessorar diretamente o diretor da empresa e advogados que
atuam consultiva e estrategicamente. Realizando confecção e revisão de
documentos nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos.
Elaborando minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. Elaboração de documentos
em inglês. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Conhecimento em direito empresarial, Confecção de contratos,
Inglês Avançado, Informática intermediária, Conhecimento em gestão de
projetos.

Diferencial: Será considerado um diferencial o profissional que possuir
experiência com direito empresarial e/ou direito internacional.

Formação: Superior Completo em Direito ou em conclusão.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E COM
ASSUNTO “ADVOGADO ASSISTENTE” PARA: talentosde2017@gmail.com

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA REGIÃO DO ESTORIL/BURITIS
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • foco total no e-social
  • candidato(a) deve
  • Conhecer e entender do e-social
  • Conhecer e já ter trabalhado com sistema labore TOTVS
  • Ter experiência com as rotinas de Departamento Pessoal.
  • excel intermediario a avançado
  • SALÁRIO DE R$3000,00
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRNSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO.
  • REQUISITOS:
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS CONTABEIS OU TECNOLOGO EM RH
  • EXCEL NÍVEL AVANÇADO(PROCV , PLANILHAS DIVERSAS COM FORMULAS, GRAFICOS E TABELAS)
  • VAI ATUAR COM EMISSÃO DE RELATORIOS GERENCIAIS NO EXCEL ,
  • foco no e-social
  • HORARIO DE TRABALHO DE 8 AS 18 HORAS
  • VALIDADE DA VAGA : 28/05 A 08/06/2018
  • VAGA URGENTE PARA ADMISSÃO EM 14/06/2018
  • SEXO INDIFERENTE
  • a
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$3.000,00 /mês

Local: Região do Estoril-Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente dp.estoril.buritis
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida. Retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 01 ano, de preferência trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda de 11h às 20h e sábado de 10h as 14h.

Escolaridade: Nível médio

empregosrmbh@gmail.com

Local: Centro-BH