Vagas de empregos com o termo: Assistente

EMPRESA NO RAMO DE GERADOR DE ENERGIA

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Enviar proposta, acompanhamento de orçamento e proposta. Contato com cliente. Arquivo. Emissão de nota fiscal eletrônica.
  • Experiência na área comercial e/ou administrativa.
  • Desejável experiência em licitação e telemarketing
  • Boa redação
  • Contatar clientes;
  • Disponibilidade para viagens;

Requisitos:

  • Enviar proposta, acompanhamento de orçamento e proposta. Contato com cliente. Arquivo. Emissão de nota fiscal eletrônica.
  • Experiência na área comercial e/ou administrativa.
  • Desejável experiência em licitação e telemarketing
  • Boa redação
  • Contatar clientes;
  • Disponibilidade para viagens;

Local: Cabral/contagem – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.vaga12@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL BH

ASSISTENTEFISCAL

Requisitos: Técnico em contabilidade e/ousuperior em curso em Administração ou Ciências Contábeis.

Benefícios: Vale Transporte, AssistênciaMédica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo,Restaurante na empresa, Cesta Básica, Participação nos lucros, Convênio comFarmácia, Estacionamento, Estudo de Faculdade, Transporte Fornecido pelaempresa, Estudo de Pós-Graduação / MBA

Regime decontratação: CLT(Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às17:18

Informaçõesadicionais:Disponibilidade para atuar em Sarzedo-MG.

Interessadosdeverão enviar currículo para curriculo@data.com.brinformando a pretensão salarial.

Nayara Silva

“O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito.”

Charles Chaplin

ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida. Retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 01 ano, de preferência trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda à sábado. Horários informados na entrevista

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Enviar currículo para carinasamora@empregosrmbh.com.br mailto:carinasamora@empregosrmbh.com.br

FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO!

Escritório de Contabilidade de grande porte em Betim

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de pessoal, como admissão, cálculo de rescisão contratual, fechamento de folha de pagamento, adicionais, cálculo de férias e apuracão de encargos trabalhistas e previdenciários, geração de guias de GPS, FGTS, IRRF, utilização dos programas Conectividade Social Empregador, Conectividade Social ICP, SEFIP/GRRF, SDWEB e eSocial empresas.

Local: Ingá  – Betim
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT, VT, Plano de saúde e odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Superior em andamento em administração de empresas, ciências contábeis e correlatas
  • Experiência com rotinas da área de pessoal
  • Conhecimento e habilidade em informática;
  • Conhecimento de Leis Trabalhistas;
  • Bom Relacionamento Interpessoal;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorexterno2018@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

Requisitos: Conhecimentos básicos de informatica e responsabilidade.

Horário de trabalho: Segunda a sexta

Carga horária de 8 horas diárias.

Qualificação: Boa comunicação, desenvoltura pessoal para lidar com todos os perfis de clientes.

Benefícios: Plano de Saúde, VT Refeição e Transporte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Controle do caixa;
  • Emissão de boletos;
  • Acompanhamento de pagamentos e de metas da empresa;

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafaelllbotelho30@gmail.com com o assunto: Curriculo Administrativo.

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalho e responsabilidades:
  • realizar processos seletivos internos e externos;
  • Divulgação de vagas
  • Triagem de currículos
  • Agendamento de processo seletivo
  • Execução do processo seletivo
  • Recepção do candidatos
  • Apresentação da empresa
  • Aplicação e correção das provas
  • Entrevistas e dinâmicas
  • Acompanhamento da entrevista final
  • Entrega de documentações admissionais
  • revisar processos atuais, sugerindo e executando melhorias;
  • atuar na melhoria contínua de processos de gestão interna
  • Ser responsável pela criação de treinamentos para os gestores, solicitações de crachás, posts no portal, trocas de gestão, aplicação e correção do PNL, manutenção e busca de parcerias para a empresa.

Requisitos:

  • Estar cursando Recursos Humanos, Psicologia ou Administração.Ter experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8hrs às 17:48hrs

Informações adicionais:

  • oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Assistente de Recursos Humanos