Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Fiscal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de Impostos diretos e indiretos, com base na Tributação pelo MEI, Simples Nacional e Lucro Presumido. Conhecimento da legislação de ICMS, Substituição Tributária (ST) e IPI. Lançamentos no sistema das Nfs de Entradas (compras, simples remessa, devoluções) gerando as informações para os livros fiscais, contas a pagar, geração do estoque e apuração do custo final; Emissão das Nfs de Saídas (Produtos e Serviços) e apoio ao faturamento/logística, no que tange as informações fiscais conforme legislação e a parametrização do sistema; Realização de procedimentos com revisão Fiscal e Contábil das NFS de Retenções de Terceiros e emissão de relatórios e guias (IRRF / CSRF / ISSQN / INSS). Emissão e controle de Certidões negativas. Informática principalmente Excel avançado (controles em planilhas).

Requisitos:

  • Experiência comprovada com empresas no ramo de construção civil ou telecomunicações como Analista ou Assistente Fiscal com as atividades descritas acima.
  • Morar na região da Pampulha ou próximo ao Shopping de Contagem no Bairro Kennedy
  • Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
  • Excel Intermediário ou Avançado

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 2.000,00 a 3.000,00) Benefícios: vale transporte, Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Mecânico Automotivo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar de mecânico, troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática.

Requisitos:

  • Experiência como auxiliar de mecânico ou troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência
  • Fácil acesso a Cristiano Machado- Somente 1 VT
  • Masculino ou feminino

Local: Floramar – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade hora extra – Aos sábado de 07:30 ás 13:30)

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar de mecânico
Entre em contato pelo telefone 3125160282

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Na Adtalem Educacional do Brasil, a cultura organizacional é algo que não está somente nos quadros de parede, está em cada contato com nossos alunos e em cada interação entre as nossas equipes. É uma organização que respira os Valores TEACH e que vive pelo nosso Propósito.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento em Excel intermediário;
  • Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Dos Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.199,09
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o CID;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo PCD

Na Adtalem Educacional do Brasil, a cultura organizacional é algo que não está somente nos quadros de parede, está em cada contato com nossos alunos e em cada interação entre as nossas equipes. É uma organização que respira os Valores TEACH e que vive pelo nosso Propósito.

Cargo: Assistente de Campus PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de (12hrs as 20:48hrs) e aos (sabádos 07hrs as 12hrs).

Local: Dos Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com CID;
  • Pretensão Salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Assistente de Campus PCD