Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de grande porte no seguimento varejista contrata:

Assistente de Departamento Pessoal

ATIVIDADES:

·Controle de exame médico;

·Controle de risco ocupacional;

·Emissão CAT;

·CIPAT;

·CIPA;

·Acompanhamento dos programas PPRA (Programa de riscos ambientais) PCMSO (Programa de controle médico de saúde ocupacional);

·Controle de EPI (Equipamento de prevenção individual);

·Conferência de atestado médico;

REQUISITOS:

·Técnico em segurança do trabalho.

·Necessário ter experiência na área.

Interessados devem enviar currículo para: recrutamentobh191@gmail.com

Adtalem Educacional do Brasil é uma empresa Multinacional, presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente com 13 instituições de ensino em todo o Brasil com cursos de graduação e pós- graduação.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta (12hrs ás 20:48hrs) e aos sábados de (07 ao 12hrs);
  • Ter trabalhado em regime de cota;
  • Possuir laudo médico.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Campus PCD

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa Grande Porte

Cargo: Assistente de Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes, negociar e elaborar propostas comerciais, acompanhamento das propostas e contratos, fazer a gestão dos indicadores e metas, analise de mercado, relacionamento com clientes, propor estrategias comerciais.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo Administraçao, Marketing ou áreas afins,
  • Experiencia de 2 anos
  • Conhecimento no pacote Office avançado
  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade para viagens( quando necessário).

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Currículo Assistente Comercial

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

VAGA: Assistente de Faturamento I – Temporária

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Receber guias externas;

Conferir guias;

Lançamento de contas via sistema ;

Incluir e excluir lançamento;

Gerar arquivo xml / Gerar Fatura;

Colocar as contas em ordem alfabética;

Devolver contas para o setor de origem;

Envelopar os lotes de contas para envio;

Identificar as caixas para arquivo das guias ;

Desarquivar os prontuários conforme solicitação;

Enviar as caixas para Venda Nova. *Necessário ter fácil acesso a região do Barreiro.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Assistente de Faturamento I- Temporário.