Â
01 Vaga Auxiliar Administrativo – Hospitalar
ImprescindÃvel experiência anterior nas atividades.
ATIVIDADES: Zelar pela organização dos prontuários, impressos e documentos das Unidades de internação. Desmembrar, conferir os documentos e montar em ordem lógica e cronológica os prontuários e entregá-los no setor de Auditoria no prazo de 48 horas úteis. Recolher as Evoluções Médicas depositadas nos displays de acrÃlico dos postos de enfermagem diariamente e arquivá-las no prontuário em ordem cronológica; Conferir diariamente os documentos dos prontuários quanto aos itens: Assinatura e Carimbo dos profissionais, evolução diária dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrológa e assistente social quando houver. Após desmembramento disponibilizar através de protocolo o prontuário para o supervisor de enfermagem responsável do dia, nos casos do noturno protocolar e entregar na coordenação de enfermagem/supervisão de enfermagem e sinalizar aos Profissionais da Assistência as não conformidades. Solicitar a adequação ainda conforme prazo acordado. Anexar os seguintes documentos: prescrição médica e enfermagem referente ao dia anterior ao desmembramento e anexar nos prontuários entregues na auditoria. Conferência dos Termos de Consentimento Livre e Esclarecido disponibilizados pela Internação. Os mesmos deverão ser mantidos nos Prontuários durante toda a Internação devidamente assinados pelo médico assistente. Anexar novos formulários dos Planos de Cuidados quinzenalmente nas pranchetas das cabeceiras dos leitos e recolher os formulários dos Planos de Cuidados já preenchidos adequadamente da semana anterior e arquivar no prontuário. Atualizar e confeccionar as identificações dos pacientes nas portas das acomodações e da cabeceira do leito quando necessário. Buscar na Internação nos casos de alta hospitalar, transferência ou óbito documentos pertinente ao paciente para anexar no prontuário. Verificar e buscar diariamente na sala da supervisão de enfermagem disponibilidade de prontuários de pacientes de alta hospitalar, transferência ou óbitos ocorridos no perÃodo noturno ou final de semana.
INTERESSADOS E COM EXPERIÃNCIA NAS ATIVIDADES ACIMA, gentileza enviar o curriculo para recrutamento@apt.org.br
Atenciosamente,Â
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Assistente
Belo Horizonte/MG -Auxiliar Administrativo – Hospitalar
Cadastrada às 0:17h do dia 18 de setembro de 2019
2 comentários nesta vaga
Imobiliária contrata Assistente Administrativo para Belvedere
Cadastrada às 14:52h do dia 16 de setembro de 2019
Comentar vaga
Empresa tradicional no ramo imobiliário, localizada na região sul de Belo Horizonte, voltada para administração de imóveis locados e vendas.
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Assistente administrativo com experiência em toda rotina de escritório, administração da carteira de locação, atendimentos a clientes por telefone e e-mail, operar sistema de informações específico e publicações em portais imobiliários.
Requisitos:
- Desejável:
- Conhecimentos em informática, contas a pagar e a receber, nota fiscal eletrônica, etc.
- Organização, responsabilidade, dedicação, bom relacionamento interpessoal.
Local: Belvedere – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8hrs as 17hrs
Informações adicionais:
- Enviar currículo por e-mail.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: unique@portaluniqueimoveis.com.br com o assunto: SELEÇÃO – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Atendente em Loja – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Domínio com público diversos, ser dinâmico, organizado, apresentação boa, separar e receber mercadorias .
Requisitos:
- Experiência com atendimento em loja
- Fácil acesso a região da Av. Cristiano Machado Somente 1 VT
Local: Floramar – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após os 90 dias de experiência assistência médica, assist. odontológica, cesta básica e ecx card;
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade hora extra – Aos sábado de 07:30 ás 13:30);
Informações adicionais:
- PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3246
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Assistente Comercial – Plano Odontológico – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Prospecção de clientes, fechamento de vendas e contratos pessoa jurídica e física, agendamentos, visitas e apresentação dos serviços de plano odontológico.
Requisitos:
- Experiência com vendas externas
- Conhecimento pacote Office
- Disponibilidade para viagens
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.541,00
Benefícios: VT+ VR R$ 16,00 por dia+ Plano odontológico (após 3 meses) + R$ 250,00 ajuda de custo
Jornada de Trabalho: 40h semanais – Horário: 08:30 as 18h Seg. a Sex.
Informações adicionais:
- PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3250
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
- Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
- Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
- Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
- Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos.
- Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
- Procedimentos e indicadores para padronização dos processos
Requisitos:
- Educação: Superior completo em administração ou afins
- Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
- Excel intermediário / avançado
Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)
Informações adicionais:
- Processo gratuito para candidatos*
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738
Empresa sólida, há 92 anos atuando no mercado de prestação de serviços de limpeza e conservação, Jardinagem, Copa, Manutenção, Portaria, Recepção.
Sede em São Paulo com atendimento em todos os Estados.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- assistência na área administrativa, auxiliando o supervisor em suas atividades rotineiras, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas.
Requisitos:
- Experiência na área, curso superior, conhecimento em informática.
Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.583,40
Benefícios: Assistência Médica, VR, Assistencia Social familiar, VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h às 16h48
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 09021187@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo – Vaga Assistente Administrativo