Vagas de empregos com o termo: Assistente

Serviços Contábeis

Cargo: Assistente Depto Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de impostos federais, estaduais (ICMS, ICMS ST e antecipação ICMS) e municipais, lançamentos de notas fiscais e escrituração fiscal, elaboração e entrega das obrigações acessórias (DES, DIPJ, DAPI, DCTF, DACON, DAMEF/VAF); cálculo e emissão de DARF´s, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS; entrega do SPED PIS/COFINS e o SPED FISCAL se for o caso; atendimento a fiscalização e acompanhamento, controle dos livros de ocorrências fiscais e demais obrigações do Simples, Lucro Presumido e Real.

Requisitos:

  • Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos Rotinas Depto Fiscal, Legislação Fiscal e Tributária;
  • Conhecimentos Pacote Office, com habilidades em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência escritório contábil será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Uniforme, Auxílio Educação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h00 as 18h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.admbh@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Depto Fiscal

EMPRESA COMERCIAL NO BAIRRO ESTORIL CONTRATA:

ASSISTENTE DE DTO PESSOAL COM EXPERIENCIA

SALARIO: R$ 1500,00
BENEFICIOS: VT, VR E PLANO MEDICO
HORARIO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08 AS 18H
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO BAIRRO ESTORIL

INTEREADOS ENVIAR CURRICULO PARA: maxrecrutamento@gmail.com , colocar no
assunto: DP

Empresa de médio porte, no seguimento de incluir jovens no mercado de trabalho

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial ao cliente, rotinas de escritório, etc…

Requisitos:

  • Ser comunicativo, ter a idade entre 14 e 18 anos, morar em venda nova ou região próxima, currículo fora desse perfil não será avaliado.

Local: Venda Nova e Região – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Meio horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Contratamos: Assistente de DP
Local: Belo Horizonte
Atividades: Folha de pagamento, ponto e benefícios.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.Â
Interessados gentileza enviar currículo para elineoliveira65@yahoo.com.brÂ

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos;
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos;

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins;
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino;
  • Excel intermediário / avançado;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo de Secretaria Acadêmica – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós-graduação “in company”, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso.

Requisitos:

  • Ensino Médio ( desejável que esteja cursando Pedagogia;Administração; Processos Gerenciais);
  • Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos;
  • Informática (Pacote Office) e Internet;
  • Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel.
  • Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2814