Vagas de empregos com o termo: Assistente

ManpowerGroup

Cargo: Assistente Administrativo(A) Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Responsável por executar atividades de apoio administrativo na Unidade de Negócio, visando auxiliar na manutenção de controles internos, acompanhamento e execução de atividades de back Office, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua mediante ao atendimento dos procedimentos internos e orientação da gestão. Auxiliar nas demandas administrativas da unidade.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Superior em curso (desejável);
  • Experiências anteriores em funções administrativas;
  • Atividades com financeiro (diferencial).
  • ApoioAdministrativo #ControlesInternos #BackOffice #Produtividade #QualidadeDeProcessos #VagasManpower #ManpowerGroup

Local: Itabira
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Periculosidade; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 02:00 de Intervalo – Sábado – 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: viviane.silva@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para assistente administrativo Jr

Desde o início, sabíamos que não seríamos apenas vendedores de doces. Somos desenvolvedores de soluções em sobremesas para os mais variados tipos de estabelecimentos, como, restaurantes a la carte, self service, churrascarias, hotéis, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência, etc…

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição do cargo:
  • Procuramos um profissional que seja proativo e dedicado, saiba trabalhar em equipe, seja organizado e atento aos detalhes, tenha uma boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal, tenha comprometimento com os prazos e qualidade na entrega.
  • Atribuições:
  • Conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo;
  • Emitem notas de venda e de transferência entre outras;
  • Arquivar documento;
  • Emitir nota fiscal;
  • Emitir faturas e duplicatas;
  • Emitir conhecimento de frete;
  • Contas a pagar, contas a receber.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Trevo.

Local: Trevo – Belo Horizonte – Mg
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 a 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente Financeiro

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão. Buscamos profissional organizado, aberto a novos aprendizados e com forte habilidade de relacionamento interpessoal.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração Simples Nacional, real e presumido;
  • Lançamento e classificação contábil;
  • Classificação tributária CFOP, CST, etc.;
  • Obrigações Acessórias.

Requisitos:

  • Formado ou cursando Ciências Contábeis;
  • Maturidade e disposição para aprender;
  • Conhecimento no sistema Domínio.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 0,10
Benefícios: vale transporte; almoço na empresa; plano odontológico; plano de carreira.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: à negociar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Fiscal

Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na análise das necessidades dos clientes para rateio de proteção veicular.
  • Apoiar na organização e cotação de tabelas de preços personalizadas.
  • Colaborar na implantação das tabelas nos sistemas dos clientes, seguindo instruções e procedimentos estabelecidos.
  • Realizar atividades administrativas relacionadas à documentação e registro das implantações realizadas.

Requisitos:

  • Boa comunicação e escrita;
  • Facilidade e interesse em lidar com tecnologia e sistemas informatizados;
  • Conhecimento no Excel.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,80
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Experiência na área será um diferencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.506,77
Benefícios: 30% Periculosidade (R$452,03) + Quebra CX (R$195,88) + VA Cartão (R$205,00) + VT
Jornada de Trabalho: (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO POR E-MAIL; DISPONIBILIDADE IMEDIATA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: welisonsantana.1575@gmail.com com o assunto: Assistente ADM Posto

Somos uma empresa de tecnológica, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um proposito muito claro em cuidar de nossos clientes.

Cargo: Currículo Para Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar assistência em todos os processos de vendas;
  • Atender e qualificar clientes em potencial;
  • Prestar apoio no desenvolvimento e envio das propostas comerciais;
  • Editar contratos comerciais;
  • Agendar reuniões com o consultores de vendas.

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Ter fácil acesso ao Barreiro;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e proatividade.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.800,00 + bonificações

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Comercial