Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a Empresas
  • Criação de projetos online e offline
  • Criação de conteúdo para redes sociais
  • Criação de peças para apoio ao Marketing (gifs animados, vídeos, flyers, etc)
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Está nos últimos períodos ou ter concluído os cursos de:
  • Publicidade e Propaganda
  • Marketing
  • Comunicação Social
  • Ter experiência com atendimento em agência

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo, portfólio com trabalhos já realizados e informar a pretensão salarial através do e-mail: vagasadmmg@gmail.com até o dia 15/11/19.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Assistente de Marketing

VAGA: Assistente de Farmácia Hospitalar – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário:07:00 as 19:00 (12×36)

Local de Trabalho: Centro de BH

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Recebimento de mercadorias da farmácia e almoxarifados; Reposição de estoque da farmácia satélite e estoque dos andares; Dispensação de materiais e medicamentos; Dispensação de suprimentos dos almoxarifados; Organização dos estoques; Etiquetagem de materiais e medicamentos; Cobrir horário de almoço das farmacêuticas; Dispensação de kits de cirurgia no bloco oftalmo.

Benefícios:

Plano de saúde; Plano Odontológico; Vale transporte; Vale refeição ou alimentação; Seguro de vida; Auxilio creche; Day Off; Café da manhã e da tarde; Ginastica Laboral

Necessário experiência.

Obs.: Vaga temporária para cobrir férias de 3 meses.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Assistente de Farmácia Hospitalar – Temporário

Na Vitallis e no Grupo Keralty valorizamos um ambiente de trabalho com respeito, diversidade e inclusão.

Venha fazer parte do nosso time!

Nepomuceno Cargas contrata:

Assistente de Recursos Humanos

Local de trabalho: Contagem/MG
Dados da vaga: Controle e gestão de ponto da unidade; Folha de pagamento (conferência e envio de informações); Admissões, demissões e homologações; Gestão e compra de benefícios; Gestão de arquivo.

Experiência na função Domínio do pacote office Desejável Superior Completo em Administração ou RH.

Salário: R$1700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Cesta Básica, Vale Alimentação, Seguro de Vida. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda à Sábado Interessados deverão enviar o currículo, com o nome da vaga no campo “ASSUNTO”.

cddcontagem@yahoo.com

Empresa de Transporte Rodoviário

Cargo: Assistente de Auditoria Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar trabalhos de campo de auditoria sob a coordenação do auditor.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios, incluindo digitação das planilhas.
  • Auxiliar no levantamento de documentos e informações.
  • Requisitos:
  • Estar cursando Ciências Contábeis (1º ao 5º período)
  • Necessário bons conhecimentos em excel.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Estar cursando Ciências Contábeis (1º ao 5º período)
  • Necessário bons conhecimentos em excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.008,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde, plano odontológico
Jornada de Trabalho: 07:40 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentorh2019@outlook.com.br com o assunto: Assistente de Auditoria Interna

Empresa atuante no ramo de climatização e refrigeração .

Cargo: Assistente de Vendas/ar Condicionado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender na área de vendas, as demandas tanto pelos aspectos técnicos e funcionais dos sistemas e equipamentos de Ar Condicionado, contribuindo para a decisão adequada dos clientes e minimizando riscos para estes e para a empresa:
  • Conhecer técnica e funcionalmente os produtos comercializados;
  • Realizar atendimento aos clientes

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior na área de vendas de Ar Condicionado.
  • Carteira de Habilitação do tipo B.

Local: Região Metropolina de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: novavagadeemprego@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente de Vendas

Vaga: Assistente de Operações – Vila da Serra

Atividades:

  • Realizar atendimento ao cliente solucionando as dúvidas e problemas;
  • Monitorar os pedidos da Alelo através do sistema Audaz e Alelo;
  • Entregar os pedidos processados dentro do SLA;
  • Analisar e tratar o ciclos da Alelo ;
  • Monitorar o ADM e CRM do cliente;
  • Realizar as tratativas dos erros que ocorrem no processamento do saldo;
  • Bons conhecimento de Excel com facilidade de trabalhar com planilhas e

analisar os dados;

  • Facilidade de comunicação com o cliente , por telefone e e-mail

Requisitos:

  • Ensino médio completo,
  • Cursando Superior será considerado um diferencial
  • Conhecimento Pacote Office, preferencialmente Excel
  • Experiência com atendimento ao cliente

Início: Imediato
Sexo: Indiferente
Horário: Seg a sex. 8 horas diárias, Horário Flexível
Contratação: CLT
Salário: R$ 1400,00 apos 03 meses passa para 1500,00
Benefícios: vale alimentação/refeição 21,35/ dia, seguro de vida em grupo,
plano de saúde co participativo, PLR, vale transporte
Local: Vila da Serra / Nova Lima

Interessados deverão encaminhar o currículo com o titulo da vaga para:
aline.fideles@audaztec.com.br / *thayanne.xavier@audaztec.com.br
*