Vagas de empregos com o termo: Assistente

Consultoria de recursos humanos

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar suporte a área comercial
  • Incluir cadastro de clientes e pedidos no sistema
  • Acompanhar com a área de produção a confecção do pedido
  • Acompanhar com a área de logística a entrega do pedido
  • Acompanhar a carteira de clientes dos representantes comerciais

Requisitos:

  • Graduação completa ou em andamento
  • Atuação anterior na área comercial
  • Experiência em realizar interface entre as áreas de negócio

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.900,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercialunic@outlook.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Comercial

Assistente Monitoramento
Trabalhar em Santa Luzia
Desejável vivência nas atividades de acompanhamento de motorista, controle e solução dos problemas de entrega.
Horário:08:00 Ã s 17:00 e sábado de 08:00 Ã s 12:00
Sexo: Masculino
Salário: a combinar
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, cartão alimentação. cesta básica, VT ou VC, participação nos lucros, seguro de vida

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail cddcontagem@yahoo.com , informando o título da vaga no campo Assunto.

Operador Logístico especializado em distribuição urbana e regional de cargas, através de operações dedicadas.

Cargo: Assistente de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar junto ao mercado externo captando motoristas e caminhões para as operações de grandes clientes do Operador Logístico.

Requisitos:

  • Disposição para trabalho externo e viagens dentro do estado de MG.

Local: Inconfidentes. – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Veículo da Empresa, Telefone Corporativo, Seguro de Vida, Ajuda Alimentação, Plano de Saúde e Premiação por produtividade.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 6 ás 16 horas.

Informações adicionais:

  • Ter CNH A e B
  • Além da remuneração fixa, existe a premiação por produtividade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoslog@bol.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE OPERAÇÕES

Cargo: Trocador de Óleo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática.

Requisitos:

  • Experiência com troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.045,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e aos sábados de 07:30 ás 13:30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Trocador de óleo

Identificamos para nosso cliente, indústria fabricante de insumos : Assistente Comercial – Prospecção Negócios

Atividades:

  • Prospectar clientes, realizar o primeiro diagnóstico dos leads e gerar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio.
  • Entrar em contato com os prospects e apresentar a empresa com intuito de gerar valor nos leads e interesse no portfólio da mesma;
  • Agendar reuniões online para realização de entrevista de diagnóstico e apresentação de escopo de trabalho;
  • Enviar e-mails de prospecção em massa diariamente;
  • Realizar o diagnóstico detalhado com os prospects a fim de levantar informações para a apresentação do escopo de trabalho;
  • Elaborar apresentações de escopo com base nas informações levantadas no Diagnóstico;
  • Apresentar o Diagnóstico para os Prospects com intuito de gerar interesse em uma negociação comercial e posterior fechamento;
  • Enviar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio;
  • Marcar as reuniões na agenda dos vendedores.

Necessário:

  • Sólidos conhecimentos em prospecção de clientes por telefone;
  • Vivencia com a utilização de CRM;
  • Domínio do Pacote Ofice, principalmente na elaboração de apresentações no Power Point e gráfico no Excel.

Local e horário de trabalho: Região Central Belo Horizonte MG- de segunda a sexta-feira, horário comercial.

Remuneração: R$1.182,85 + bonificação de até R$900,00 mediante atingimento de metas qualitativas

Carga horária: Seg a Sex – 8h as 17h

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Desconto Faculdade e Seguro de Vida.

http://www.proverh.com.br/vagas/328

Empresa de Contabilidade há mais de 20 anos no mercado e especializada no 3º Setor.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda Rotina do Departamento Pessoal
  • Cálculos de folha de pagamentos, 13º Salário, Férias, Admissões, Rescisões, GFIP, Esocial, Arquivo, etc…

Requisitos:

  • Experiência na área
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento/Organização
  • Preferencialmente que reside na região da Pampulha

Local: Jardim Leblon – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: GEZEBELSIRUS@YAHOO.COM.BR com o assunto: Currículo para Assistente DP