Vagas de empregos com o termo: Arcos

Nosso cliente teve suas operações iniciadas em 2011, como prestadora de serviços para empresas líderes no transporte. Com uma crescente rede de contatos, expandiram suas operações e se especializou no transporte de insumos agrícolas, incluindo cal, calcário e adubo. Sua missão é proporcionar escolha

Cargo: Coordenador Comercial e de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Sua missão dentro da empresa engloba:
  • Criar planos de vendas, como definir o público-alvo, criar propostas atrativas, gerenciar canais de vendas, analisar dados de desempenho, monitorar a concorrência e ajustar internamente conforme necessário;
  • Gerenciar todas as áreas importantes do negócio, incluindo Vendas, Operações, Finanças e Logística, de forma integrada e abrangente;
  • Criar e aplicar planos de crescimento que estejam em sintonia com as metas da empresa;
  • Orientar equipes em diferentes setores, estimulando motivação e produtividade.
  • Resolver conflitos de maneira construtiva, compreender dinâmicas de equipe.
  • Aprimorar habilidades através de PDIs e reuniões individuais.
  • Estabelecer metas e expectativas claras usando abordagens como SMART, OKRs, KPIs, etc;
  • Administrar as finanças da empresa de forma estratégica, incluindo orçam

Requisitos:

  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
  • Experiência comprovada no setor de agronegócio;
  • Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes ou Administração de Empresas com Especialização em Logística;
  • Experiência em empresas de transportes/logística no mercado agro;
  • Experiência Comercial no Segmento de Transporte Agro
  • Experiência multidisciplinar (atuando como um "all in one" em uma empresa);
  • Excel avançado;
  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
  • Foco em pessoas! Sendo clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores;
  • Liderança e trabalho em equipe;
  • Comunicação assertiva;
  • Tomada de decisão baseada em dados;
  • Pensamento estratégico;
  • Resolução de problemas;
  • Compromisso;
  • Inovação;
  • Adaptabilidade;
  • Gestão do tempo;
  • Habilidades de negociação;
  • Perfil orientado para processos e organização;

Local: Distrito Industrial – Arcos
Salário: R$ 7.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, 14° Salário, Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
  • Certificação de Yellow Belt ou mais – Lean Six Sigma;
  • Experiência com implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
  • Conhecimento em Sistemas de Gerenciamento como TMS, WMS ou similares;
  • Conhecimento e participado de implantação certificação SASSMAQ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/celler-digital/vacancy/52954-pessoa-coordenadora-comercial-e-operacoes-agronegocio

Empresa a de médio porte

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: Suporte em todas as atividades fabris, mercenária, serralheria, estofamento, pintura, fabricação de MVA, móveis em vidro e alumínio.

Requisitos:

  • Requisitos: Pontualidade, habilidade com informática, controle de estoque e com fabricação de móveis

Local: Arcos – Arcos
Benefícios: Bônus
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 7 às 17h com 1 hora de intervalo e sexta feira de 7 às 16h

Informações adicionais:

  • Auxiliar de Produção
  • Horário de Trabalho: segunda a quinta de 7 às 17h com 1 hora de intervalo e sexta feira de 7 às 16h
  • Regime de Contratação: CLT
  • Local: Arcos- MG
  • Salário: R$ 1.400,00 + 200 reais caso não tenha faltas e atrasos ( após o período de experiência 1.600+200 de bônus caso não tenha falta e atrasos).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rcconsultoria.selecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de produção

Empresa de médio porte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: Responder clientes, agendar visitas, lançamentos nos sistemas, processos internos comerciais e com antendimento de rede social.

Requisitos:

  • Requisitos: Ser empática, ter boa oratória, boa comunicação, ser dinâmica, proativa e ágil.
  • Experiência em atendimento ao cliente, vendas e administrativo.

Local: Arcos – Arcos Minas Gerais
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 7 às 17h com 1 hora de intervalo e sexta feira de 7 às 16h

Informações adicionais:

  • Administrativo/Vendas
  • Local: Arcos – MG
  • Salário: 1500,00
  • Bônus de 200,00 se não tiver atrasos e faltas.
  • Depois do período de experiência será implantado comissão por resultado.
  • Horário: Segunda a sexta de 8h ás 18h e Sábado de 8h às 12h com 2h de almoço e 10min para lanche no vespertino.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rcconsultoria.selecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Empresa Nacional de grande porte segmento varejo contrata

Vendedor Externo para atender na cidade de Arcos.
Requisitos:

  • Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração / Gestão Comercial
  • Conhecimento em pacote office Intermediário
  • Possuir CNH B e veículo próprio
  • Residir em Arcos
  • Disponibilidade para viagens de segunda a sexta-feira.

Atividades:

Atuar com vendas externas realizar atendimento ao varejo,

  • Prospectar novos clientes;
  • Planejar as vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura e volume;
  • Realizar o pós-vendas e análise das tendências do mercado varejista..

Regime: CLT
Horário:integral

Salário + Variável

Seguro de vida em grupo

Assistência Médica

Plano Odontológico

Vale Alimentação

Prêmios

Os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no email: rhminasgerais@yahoo.com.br com pretensão salarial.

A vaga esta aberta até o dia 10/06/2018.