Vagas de empregos com o termo: Analista

Fazenda energia, pequeno porte

Cargo: Analista Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Todas as rotinas do financeiro: contas a pagar, receber, conciliação, fluxo de caixa previsto e realizado, desvios de fluxo, e rotinas administrativas relacionadas.

Requisitos:

  • Requisitos: experiência com rotinas financeiras e compras, Excel, vivência com softwares de gestão, inglês intermediário

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VR, VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8 as 18hs

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso ao bairro Vila da Serra – Nova Lima.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 02181382@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista administrativo/financeiro

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CONTAGEM/MG

Atividades:

  • Realizar as rotinas de admissão e rescisão, preencher e efetuar o registro no sistema;
  • preparar a folha de pagamento, efetuar o lançamento dos benefícios e devidos descontos;
  • relatórios; saber calcular e fechar ponto eletrônico; cálculo de férias, abonos, rescisões, banco de horas;
  • lançamento de notas fiscais; atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS, DIRF;
  • preencher, integrar, analisar e transmitir as obrigações acessórias;

Requisitos:

  • Imprescindível ter experiência anterior na função.
  • Desejável vivência com o sistemas ERP de DP – Conhecer o JB folha será um diferencial – Sistema Sênior para Controle de acesso e Ponto eletrônico.
  • Desejável conhecer o envio de informações do e-Social;
  • Vivência com rotinas de departamento pessoal em contabilidade;
  • Domínio do Excel. Formação em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins.

Salário + Benefícios: Vale Transporte/transporte fornecido pela empresa, assistência médica(com coparticipação), assistência odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa e cesta básica.

Horário: De segunda a sexta.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com, informando pretensão salarial.

Somos uma empresa que desenvolve alta tecnologia em nobreaks para o mercado, sendo hoje a principal fornecedora do país em soluções de energia ininterrupta para missão crítica.
Ficamos localizados no bairro Cinco em Contagem – MG

Cargo: Analista de Conteúdo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Redação / revisão de textos para catálogos, sites, redes sociais e blogs da empresa; Colaborar na criação de pautas de conteúdo para todas as mídias; Pesquisar e apurar as fontes internas e externas para embasar sua produção; Análise de estruturação do site para adequá-lo às exigências das técnicas de otimização; Monitorar e registrar o desempenho dos resultados de conteúdos nas redes sociais e site.

Requisitos:

  • Formação em Comunicação Social ou Jornalismo ou Letras ou cursos afins. Possuir experiência em produção de conteúdo. Conhecimento da plataforma WordPress e criação de Landing Pages. Conhecimento em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.

Local: Cinco – Contagem
Benefícios: Alimentação na empresa + Vale Transporte + Plano de Saúde (após período de experiência)
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira – 08h às 17:45h

Informações adicionais:

  • Encaminhe sua pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@engetron.com.br com o assunto: ANALISTA DE CONTEÚDO

Escritório de Contabilidade em Belo Horizonte

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Profissional com experiência no departamento fiscal para trabalhar com escrita fiscal de empresas optantes pelo Simples e lucro presumido, sendo contribuinte do ICMS e prestadores de serviços, devendo cumprir todas as obrigações fiscais. Suporte a equipe fiscal e demais áreas da empresa com relação a legislação fiscal e procedimentos internos da área.
  • Habilidades necessárias: raciocínio lógico, análise crítica e atenção concentrada.
  • Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis
  • Requisitos necessários: 02 a 03 anos de experiência na área fiscal.
  • Remuneração: R$2.000,00 + VT + VR
  • Horário: Segunda a Sexta feira de 8h às 18h

Requisitos:

  • Imprescindível sólida experiência em Escritório de Contabilidade

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
  • Tipo de contratação: EFETIVO/CLT
  • Interessados enviar currículo para: "bianca.psi_rh@yahoo.com"
  • Favor colocar no assunto do e-mail : "Analista

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bianca.psi_rh@yahoo.com com o assunto: Analista Fiscal

Cargo: Analista de Processos – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Levantar requisitos de criação ou alteração de funcionalidades de sistemas.
  • Mapear, documentar e monitorar sistematicamente os processos, a fim de identificar falhas e riscos associados, propondo ações e estratégias, visando a melhoria e efetividade dos processos.
  • Realizar testes de uso de novas funcionalidades de sistemas desenvolvidos por TI

Requisitos:

  • Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.
  • Graduação em andamento ou concluída nas áreas de tecnologia ou engenharia.
  • Noções de documentações de processos e montagem de fluxogramas.
  • Desejável experiência com mapeamento e modelagem de processos
  • Vaga Exclusiva para pessoa com deficiência – PCD

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Lanche a vontade, Convênio com assistência medica, Convênio com o clube de lazer sesc, Seguro de Vida, No-dress code, Convênio com instituições Parcerias em restaurantes,Oportunidade real de crescimento.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 44 horas semanais – Horário flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@labcred.com com o assunto: Analista de Processos – PCD

Sobre a empresa:Há muitos anos no mercado de fabricação de artefatos de borracha, é uma empresa que oferece soluções para diversas necessidades, com projetos inovadores e agilidade. Venha fazer parte desta equipe!

Cargo: Analista de Vendas – Betim
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Diligenciamento de pedidos, e outras rotinas pertinentes ao departamento de vendas. (a definir)

Requisitos:

  • Diligenciamento de pedidos, e outras rotinas pertinentes ao departamento de vendas. (a definir)Ensino médio, técnico ou cursando o superior. Experiência no departamento de vendas. Será um diferencial: experiência em PCP, empresa de Minerações ou com interface de estoque de produto acabado.

Local: Betim
Salário: R$ 15.000,00
Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível, plano de saúde com subsídio 50%, Vale Alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 07:30h – 17:18h.

Informações adicionais:

  • Salário:Inicialmente, de R$ 1500,00 – 1780,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA DE VENDAS – BETIM