Analista de Recursos Humanos
Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Profissional será responsável em planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor como os processos de recrutamento e seleção de pessoal; elaborar, planejar, realizar treinamentos internos e externos; necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal. Mapear perfil profissional e elaborar as descrições dos cargos; prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho; acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários; aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; realizar entrevistas de desligamento; Gestão das avaliações de desempenho dos profissionais;
Gestão de benefícios para os funcionários, pesquisa de clima organizacional, prestar suporte na realização de eventos internos e externos; acompanhar processos de integração de funcionários e avaliar sua adaptação e performance; Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing; prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho; Realizar visita domiciliar a funcionários e familiares, Atendimento Psicossocial, gestão de conflitos, desenvolver melhorias, analisar e dar suporte em decisões estratégicas junto a diretoria; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Sólida experiência nas atividades acima mencionadas;
Formação: Psicologia / Pós-Graduação (Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching) ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 h
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para: vagas@lonax.com.br
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Analista
Vaga: Analista de Recursos Humanos – Sarzedo MG
Cadastrada às 15:02h do dia 6 de maio de 2020
Comentar vaga
Atacadista contrata Analista Fiscal para Centro – R$ 2.511,14
Cadastrada às 18:49h do dia 28 de abril de 2020
2 comentários nesta vaga
Grande empresa de Atacado.
Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Cumprir a legislação fiscal; • Analisar as NF’s do fornecedor, realizando o cálculo do ICMS ST (substituição tributária) e quando necessário gerar guias DAE e GNRE;
- Emitir NF’s de devolução ao fornecedor
- Conhecer e atender os anexos de convênios e protocolos dos respectivos Estados de destino no processo de tributação de mercadorias;
- Realizar apuração de ICMS
- Atuar em parceria com a empresa de consultoria Fiscal/Contábil, abastecendo a mesma com as informações fiscais;
- Lançar no sistema as notas fiscais de uso/consumo e ativo imobilizado;
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.511,14
Benefícios: vale transporte + Assistência Médica + Alimentação + Assistência Odontológica + Bônus de até um salário
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 08:00 às 18:00 e sábado de 08 às 12:00 por escala.
Informações adicionais:
- Experiência no setor fiscal em empresas do ramo do comércio de produtos ou indústria,
- Que não tenha experiência somente em empresas que seja simples nacional
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuar no controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas para assegurar o padrão de produtos a serem comercializados. Responsável técnico da produção de ração animal.
- Vivência com rotinas de garantia da qualidade aplicável a fabricação de rações e/ou alimentos; revisão periódica de produtos (RPP) e tratamento de não conformidades e implementação de melhoria contínua do processo; atendimento e tratamento de reclamação de cliente.
Requisitos:
- Formação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Agronômica.
- Bons conhecimentos de informática; conhecimento básico em ferramentas da qualidade e assuntos regulatórios.
Local: Contagem
Informações adicionais:
- Horário de trabalho:07:30 às 17:18 (Segunda à Sexta-feira).
- Salário:A combinar
- Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Analista de Controle de Qualidade
Pachá Alimentos contrata Analista de Controle de Qualidade para Contagem
Cadastrada às 16:14h do dia 16 de abril de 2020
Comentar vaga
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuar no controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas para assegurar o padrão de produtos a serem comercializados. Responsável técnico da produção de ração animal.
- Vivência com rotinas de garantia da qualidade aplicável a fabricação de rações e/ou alimentos; revisão periódica de produtos (RPP) e tratamento de não conformidades e implementação de melhoria contínua do processo; atendimento e tratamento de reclamação de cliente.
Requisitos:
- Formação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Agronômica.
- Bons conhecimentos de informática; conhecimento básico em ferramentas da qualidade e assuntos regulatórios.
Local: Contagem
Informações adicionais:
- Horário de trabalho:07:30 às 17:18 (Segunda à Sexta-feira).
- Salário:A combinar
- Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Analista de Controle de Qualidade
Empresa contrata Analista de Departamento Pessoal para Belo Horizonte
Cadastrada às 16:13h do dia 16 de abril de 2020
Comentar vaga
Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Orientar e acompanhar os processos de admissão, demissão, promoção e transferência de funcionários. Supervisionar a aquisição de vales-transporte, através de contratos com empresas fornecedoras, bem como a distribuição dos benefícios aos funcionários. Emitir relatórios relacionados a folha de pagamento conforme solicitação da Coordenação superior. Acompanhar e conferir a folha de pagamento. Supervisionar a contagem e fechamento do ponto dos funcionários, analisando a frequência de cada um, para fins de elaboração da folha de pagamento. Acompanhar e conferir as atualizações dos registros dos funcionários, relacionados com as alterações salariais, lotação, cargo, pagamentos, descontos, FGTS e outros. Supervisionar a programação de escalas de férias dos funcionários e a emissão de seus respectivos documentos. Efetuar a emissão de guias de recolhimentos dos impostos e contribuiçõe.
Requisitos:
- Superior completo
- Pacote office
- Experiência em lançamento de folha de pagamento.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: comercial
Informações adicionais:
- Favor enviar pretensão salarial.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Analista de DP
Vaga – Urgente Contagem e Região – ( Gerente de Marketing )
Cadastrada às 9:43h do dia 13 de abril de 2020
Comentar vaga
Gerente de Marketing
Ramo: ATACADO / VAREJO
Escolaridade: Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda ( áreas correlatas ao Marketing)
Desejável Pós Graduação.
ATIVIDADES: Irá trabalhar com uma equipe de Marketing, ( Designer, Diagramador, Analista de Mídia, Locutor, promotores, etc). O Gerente de Marketing terá um grande contato com o setor Comercial, afim de definir o tabloide da loja do Varejo, preços e as principais promoções etc. Irá trabalhar com os principais fornecedores, por isto, deverá ter um bom conhecimento com o setor Comercial.
Irá Supervisionar a criação dos materiais gráficos: tabloides, revistas, panfletos, folders, banners, posters, infográficos, animações, sites, Templates, apresentações,placas, entre outros. Irá acompanhar os layout das lojas, ilustração vetorial e multimídia para apresentações. Desenvolver orçamentos para o Layout das lojas, para a viabilização de projetos.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Vale-transporte, Convênio com Faculdades para cursos de Graduação e Pós-graduação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial
Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo para rh1aliar@gmail.comcolocar o nome da vaga no assunto do e-mail Gerente de Marketing