Vagas de empregos com o termo: Analista

Empresa de grande porte atacadista.

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir a legislação fiscal; • Analisar as NF’s do fornecedor, realizando o cálculo do ICMS ST (substituição tributária) e quando necessário gerar guias DAE e GNRE;
  • Emitir NF’s de devolução ao fornecedor
  • Conhecer e atender os anexos de convênios e protocolos dos respectivos Estados de destino no processo de tributação de mercadorias;
  • Realizar apuração de ICMS
  • Atuar em parceria com a empresa de consultoria Fiscal/Contábil, abastecendo a mesma com as informações fiscais;
  • Lançar no sistema as notas fiscais de uso/consumo e ativo imobilizado;

Requisitos:

  • Experiência no setor fiscal em empresas do ramo do comércio de produtos ou indústria,
  • Que não tenha experiência somente em empresas que seja simples nacional

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.511,14
Benefícios: vale transporte + Assistência Médica + Alimentação + Assistência Odontológica + Bônus de até um salário
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 08:00 às 18:00 e sábado de 08 às 12:00 por escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal

Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Vaga: Analista Sistema de Gestão da Qualidade
Atividades: Suporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidade. Acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos relacionados a Gestão da Qualidade. Prestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar e executar auditorias internas e externas. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas.. Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes. Aplicar programas de melhoria contínua e 6S. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes.. Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade. Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos. Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes. Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Sólida experiência nas atividades acima mencionada;
  • Domínio sistema ERP e pacote Office;
  • Morar próximo da Região será um Diferencial;

Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011.
Habilidades requeridas: Proatividade, facilidade na comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte, convenio com clube SESI
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 17:48.
Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade para horários.
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o título da vaga: Analista SGQ

Analista de Cobrança EXTERNA

Contagem – MG (1) (vaga Masculina devido as viagens para interior de Minas)
Dados da vaga

VAGA ANALISTA DE COBRANÇA EXTERNA

TER DISPONIBILIDADE PARA PEQUENAS VIAGENS EXPERIÊNCIA COM COBRANÇAS INTERNAS E EXTERNAS

CNH B

obs: NÃO PRECISA DE TER VEÍCULO PRÓPRIO, DIFERENCIAL TER O VEÍCULO PRÓPRIO.

EXPERIÊNCIA COM COBRANÇAS EXTERNAS

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Estacionamento, etc.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário Compatível com o Mercado + Premiação

Horário: TER DISPONIBILIDADE

Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo para empresabetim@gmail.com

Analista de Marketing – BELO HORIZONTE

Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
Atribuições: Será responsável pelo controle das atividades de marketing de toda a empresa; englobando: entendimento do mercado e clientes-alvos, serviços, ações de relacionamento e incentivo de vendas, promoção dos serviços da empresa. Elaboração, implantação, desenvolvimento e mensuração das estratégias de inbound marketing. Criação e revisão de conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, webinar, vídeo demo). Planejamento e configuração do fluxo de automação (e-mail mkt, landing page, CTA). Gestão das redes sociais. Elaboração, implementação e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads. Elaboração de relatórios. Desenvolvimento de materiais promocionais de divulgação (institucional e comercial). Organização de eventos dos quais a empresa participa. Desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços. Ações de endomarketing.
Pré-requisitos: Conhecimento avançado no pacote Office. Imprescindível conhecimento com Gestão de Marketing, Inteligência de Mercado, Marketing de Serviço e Inbound Marketing. Noções básicas de criação (pacote Adobe).
Salário: a combinar (favor enviar pretensão salarial)
Benefícios: VA + VR + Plano de Saúde
Horário de trabalho: seg. a sex. 8h as 18h
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

Interessados enviar currículo currículo para: recrutar.rh@yahoo.com Favor colocar no assunto do e-mail: Analista de Marketing

Analista de Recursos Humanos
Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Profissional será responsável em planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor como os processos de recrutamento e seleção de pessoal; elaborar, planejar, realizar treinamentos internos e externos; necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal. Mapear perfil profissional e elaborar as descrições dos cargos; prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho; acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários; aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; realizar entrevistas de desligamento; Gestão das avaliações de desempenho dos profissionais;
Gestão de benefícios para os funcionários, pesquisa de clima organizacional, prestar suporte na realização de eventos internos e externos; acompanhar processos de integração de funcionários e avaliar sua adaptação e performance; Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing; prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho; Realizar visita domiciliar a funcionários e familiares, Atendimento Psicossocial, gestão de conflitos, desenvolver melhorias, analisar e dar suporte em decisões estratégicas junto a diretoria; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Sólida experiência nas atividades acima mencionadas;
Formação: Psicologia / Pós-Graduação (Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching) ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 h
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

Grande empresa de Atacado.

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir a legislação fiscal; • Analisar as NF’s do fornecedor, realizando o cálculo do ICMS ST (substituição tributária) e quando necessário gerar guias DAE e GNRE;
  • Emitir NF’s de devolução ao fornecedor
  • Conhecer e atender os anexos de convênios e protocolos dos respectivos Estados de destino no processo de tributação de mercadorias;
  • Realizar apuração de ICMS
  • Atuar em parceria com a empresa de consultoria Fiscal/Contábil, abastecendo a mesma com as informações fiscais;
  • Lançar no sistema as notas fiscais de uso/consumo e ativo imobilizado;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.511,14
Benefícios: vale transporte + Assistência Médica + Alimentação + Assistência Odontológica + Bônus de até um salário
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 08:00 às 18:00 e sábado de 08 às 12:00 por escala.

Informações adicionais:

  • Experiência no setor fiscal em empresas do ramo do comércio de produtos ou indústria,
  • Que não tenha experiência somente em empresas que seja simples nacional

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal