Vagas de empregos com o termo: Analista

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Contabilidade está contratando para:
  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS em empresas do Lucro Presumido, Real e Simples Nacional;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido LR;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-54254
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da indústria está contratando para:
  • Analista de Treinamento e Desenvolvimento
  • Atividades:
  • Realizar levantamento da necessidade de treinamento;
  • Desenvolver e criar conteúdo e metodologias de aprendizagem que atendam às necessidades identificadas;
  • Realizar a organização dos treinamentos internos e externos, desde a logística (reserva de salas, compra de materiais) até a condução dos treinamentos;
  • Acompanhar, monitorar e avaliar a eficácia dos treinamentos, analisando feedbacks e indicadores para melhorias;
  • Elaborar e criar materiais de treinamento e vídeo aula para a universidade corporativa;
  • Realizar pesquisa de clima;
  • Realizar avaliações do período de experiência e desempenho;
  • Fazer ações de endomarketing;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Pedagogia, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Experiência com treinamento e desenvolvimento; preferencialmente no ramo da indústria;
  • Experiência com universidade corporativa;
  • Experiência com gamificação, edição de vídeos, gravação de vídeos e criação de conteúdo;
  • Conhecimento de sistema ERP;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Requisito Desejável:
  • CNH B.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Restaurante na Empresa e VT ou Vale Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Contagem
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Restaurante na Empresa e VT ou Vale Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-treinamento-e-desenvolvimento-191731
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Na ContaDr, somos A Contabilidade das Clínicas. Nossa equipe é formada por profissionais experientes, que conhecem a fundo os desafios de quem gerencia uma clínica no Brasil.

Cargo: Analista de Pré-Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Desafio e a Oportunidade: Você não será apenas mais um SDR. Você será a peça chave na construção do nosso funil de vendas, atuando de forma estratégica e autônoma. Nossos líderes comerciais estão diretamente envolvidos na operação, e você terá a rara oportunidade de trabalhar lado a lado com quem define a estratégia, aprendendo e contribuindo ativamente para o sucesso.
  • Buscamos um(a) profissional de Pré-Vendas que seja um(a) verdadeiro(a) "Generalista Especialista" – alguém com expertise em prospecção, qualificação e pesquisa, capaz de dominar todas as etapas do ciclo inicial de vendas. Se você é proativo(a), adora desvendar oportunidades e tem uma paixão por conectar a solução certa ao cliente ideal, esta é a sua chance de deixar uma marca em uma empresa em franco crescimento!

Requisitos:

  • Experiência Comprovada: 1 a 3 anos de experiência em Pré-Vendas (SDR/BDR), com histórico de resultados na geração e qualificação de leads B2B.
  • Mentalidade de "Caçador": Você não espera o lead chegar; você vai atrás, com proatividade e inteligência.
  • Comunicação Excepcional: Capacidade de se comunicar de forma clara, persuasiva e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, adaptando-se a diferentes interlocutores de alto nível.
  • Curiosidade e Aptidão para Pesquisa: Gosta de investigar, entender mercados e identificar oportunidades ocultas.
  • Organização e Autonomia: Forte habilidade em gerenciar múltiplas tarefas, priorizar e trabalhar com pouca supervisão, entregando resultados consistentes.
  • Resiliência e Persistência: A prospecção é desafiadora, e você tem a capacidade de aprender com os "nãos" e seguir em frente com motivação.
  • Adaptabilidade.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: 100% Home office, Plano de saúde, alimentação, ajuda de custo, plano de carreira, entre outros.
Jornada de Trabalho: Segunda a -feira 08 ás 18h e sexta-feira de 08 ás 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contadr.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Pré Vendas

Recursos Humanos

Cargo: Analista de Suprimentos Pl – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Local: Extrema
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Fretado; Refeitório no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: julia.dias@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD

Recursos humanos

Cargo: Analista de Suprimentos Pl . – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Local: Extrema
Benefícios: Fretado; Refeitório no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Informações adicionais:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.andrade@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD

Empresa no ramo de Contabilidade

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-168066
Entre em contato pelo telefone 31994525897