Vagas de empregos com o termo: Analista

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO
ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE SISTEMAS TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas:
Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir
visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou
alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a
eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Horário: 8h às 18h seg. a sex.
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (14,00), café da manhã e café
da tarde.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Dona Clara.
Necessário Ensino Superior completo ou em andamento em Administração,
Gestão de RH ou áreas afins.

*Atividades:Rotinas de Departamento pessoal tais como: folha de pagamento,
férias, rescisão, CAGED, DIRF, orientação aos clientes, e-social, dentre
outros.Competências desejáveis:Pro atividade, resolução de problemas,
comunicação, liderançaInteressados deverão encaminhar o currículo no corpo
do e-mail, com assunto: “Analista de Departamento Pessoal”, até o dia
30-01-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br
*
Att,
Despertar Consultoria

ANALISTA CONTÁBIL

Horário: 8h às 18h seg. a sex.
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (14,00), café da manhã e da
tarde.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Dona Clara.
Necessário Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis.

*Atividades:Processamento de documentos fiscais; classificação e
lançamentos contábeis; análise de demonstrativos contábeis; auxílio no
fechamento de demonstrativos contábeis.Conhecimentos Necessários:Pacote
Office, conhecimento em todas as rotinas do setor contábil.Competências
desejáveis:Experiência em Depto. Contábil.Interessados deverão encaminhar o
currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia
30-01-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br
*
Att,
Despertar Consultoria

Vaga: Analista de Crédito e Cobrança
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: Realiza cadastro de clientes; Analisa limite de crédito; Pesquisa pendências em órgãos de proteção; Concede ou reprova créditos dentro de determinados limites estipulados pela política de crédito.
Escolaridade: Ensino Graduação em Curso ou Completo.
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
aliar.industria@yahoo.com

Tenha um ótimo diaAryádne Suelen

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas: Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

Vaga para trabalhar em escritório de contabilidade em BH no bairro Lourdes
Cargo: Analista de DP
Horário: 08:00 as 17:00 ( segunda a sexta)
Salario: A combinar
Atividades:
Coordenar toda rotina do setor de pessoal e atender aosclientes terceirizados com suporte ref. aos assuntos do departamento pessoal,bem como suporte aos setores internos da empresa;Cadastrar e atualizar registros dos colaboradores no sistema;
Rotinas deadmissão e demissão / Folha de pagamento e obrigações acessórias com emissão deguias de impostos, elaboração de declarações mensais e anuais (CAGED, RAIS, DIRF, GFIP);

Controle e execução do programa E-Social

Rotinas ecumprimento de normas de Segurança e Medicina do Trabalho acompanhando as ações dosprogramas ref. a (exames admissionais, demissionais, periódicos, mudança defunção, retorno ao trabalho e solicitação de );

Emissão de relatórios

Organizar e manter devidamente arquivados os documentos do setorde pessoal;
Executar outras atividades correlatas.
Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br até 01/02/2019.