Vagas de empregos com o termo: Analista

Analista de Comunicação e Marketing

*Planejar e executar das atividades relacionadas a comunicação
interna e externa da empresa e à consolidação da marca e dos produtos para o
público alvo. Elaborar, conduzir e acompanhar os planos e programas de
marketing. Desenvolver ações de promoção e divulgação da empresa e dos
produtos. Participar da formulação das políticas comerciais da empresa,
quando necessário. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e
canais de propaganda utilizados. Elaborar relatórios e indicadores de
marketing, Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing.
Elaborar e acompanhar a organização de feiras, convenções, exposições e
eventos dos quais a empresa participa. Desenvolver projetos para novos
produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa. Viabilizar
os projetos de micro localização de pontos de atendimento, trade marketing,
merchandising e programas de publicidade e propaganda. Desenvolver planos de
mídias. Administrar o conteúdo e a identidade visual da empresa e garantir a
integração e atualização das informações. Fazer análise de concorrentes para
identificar oportunidades de mercado. Acompanhar e atualizar os conteúdos
redes sociais. Desenvolver e adaptar novas embalagens. Desenvolver ações de
comunicação internas. Desenvolver campanhas de incentivo de vendas. Elaborar
materiais gráficos e apresentações, quando necessário.

*Experiência com comunicação interna, Mídias Sociais e campanhas.

*Ensino Superior em Comunicação / Publicidade e Propaganda e áreas
afins.

  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência

Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Convênio com
farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Seguro saúde, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.

Interessados enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Todas atividades de departamento pessoal, inclusive fechamento de folha de pagamento

Requisitos:

  • CNH “B”
  • 2º grau completo ou superior cursando ou completo em administração ou ciências contábeis ou gestão de RH
  • Experiência mínima de 1 ano como aux departamento pessoal ou cargos similares nas seguintes atividades:PRECISA SABER FECHAR FOLHA DE PAGAMENTO – PROCESSOS DE CONTRATAÇÃO E DEMISSÕES, CONTROLE DE PESSOAL, FÉRIAS, RESCISÃO CONTRATUAL E AFASTADOS, CONTROLE DE PONTO, FECHAMENTO DE FOLHA, CONTROLE DE BENEFÍCIOS, TER TRABALHADO EM ÁREA INDUSTRIAL OU CONTABILIDADE.
  • MELHOR QUE JÁ TENHAM TRABALHADO EM ÁREA INDUSTRIAL, OU EM CONTABILIDADE.
  • Morar em Raposos ou Sabará ou bairros União, Cidade Nova, São Gabriel, Floramar, Santa Inês, Horto, Santa Tereza e Dona Clara, Nova Lima
  • Empresa oferece transporte próprio que sai de Sabará, mas caso a pessoa precise de vale transporte para chegar até

Local: Sabará e Raposos – Sabará
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação no refeitório
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista Financeiro

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Fiscal – Região da Pampulha – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de Impostos diretos e indiretos, com base na Tributação pelo MEI, Simples Nacional e Lucro Presumido. Conhecimento da legislação de ICMS, Substituição Tributária (ST) e IPI. Lançamentos no sistema das Nfs de Entradas (compras, simples remessa, devoluções) gerando as informações para os livros fiscais, contas a pagar, geração do estoque e apuração do custo final; Emissão das Nfs de Saídas (Produtos e Serviços) e apoio ao faturamento/logística, no que tange as informações fiscais conforme legislação e a parametrização do sistema; Realização de procedimentos com revisão Fiscal e Contábil das NFS de Retenções de Terceiros e emissão de relatórios e guias (IRRF / CSRF / ISSQN / INSS). Emissão e controle de Certidões negativas. Informática principalmente Excel avançado (controles em planilhas).

Requisitos:

  • Experiência comprovada com empresas no ramo de construção civil ou telecomunicações como Analista ou Assistente Fiscal com as atividades descritas acima.
  • Morar na região da Pampulha ou próximo ao Shopping de Contagem no Bairro Kennedy
  • Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
  • Excel Intermediário ou Avançado

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte, Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal

ANALISTA DE ECOMMERCE

Requisitos:

Desejável graduação em propaganda e Marketing;

Conhecimento da plataforma Vtex;

Conhecimento em Moda.

Descrição das atividades:

Produção de moda e criação de looks;

Fotografia e tratamento das fotos no photoshop;

Organização das fotos e organização do site;

Controle de estoque de peças de roupas.

Local:

Contagem/MG

Interessados enviar currículo para recrutamento@caos.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Fiscal – Região da Pampulha – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de Impostos diretos e indiretos, com base na Tributação pelo MEI, Simples Nacional e Lucro Presumido. Conhecimento da legislação de ICMS, Substituição Tributária (ST) e IPI. Lançamentos no sistema das Nfs de Entradas (compras, simples remessa, devoluções) gerando as informações para os livros fiscais, contas a pagar, geração do estoque e apuração do custo final; Emissão das Nfs de Saídas (Produtos e Serviços) e apoio ao faturamento/logística, no que tange as informações fiscais conforme legislação e a parametrização do sistema; Realização de procedimentos com revisão Fiscal e Contábil das NFS de Retenções de Terceiros e emissão de relatórios e guias (IRRF / CSRF / ISSQN / INSS). Emissão e controle de Certidões negativas. Informática principalmente Excel avançado (controles em planilhas).

Requisitos:

  • Experiência comprovada com empresas no ramo de construção civil ou telecomunicações como Analista ou Assistente Fiscal com as atividades descritas acima.
  • Morar na região da Pampulha ou próximo ao Shopping de Contagem no Bairro Kennedy
  • Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
  • Excel Intermediário ou Avançado

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 2.000,00 a 3.000,00) Benefícios: vale transporte, Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhr12@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal

Cargo: Analista Programador Php Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP e MySQL, integrado com SOAP e REST.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de:
  • Banco de dados (MySql).
  • Controle de versão (GIT).
  • Javascript, ajax, HTML.
  • Curso superior completo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Prática com Linux.
  • Conhecimento do Framework Laravel
  • Conhecimento de WordPress

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista Programador PHP Júnior