Vagas de empregos com o termo: Analista

Somos uma consultoria de BPO de Boutique, e por acreditar em um mundo mais honesto e ético, investimos nossos dias desenvolvendo soluções de prevenção a fraudes e construção de laudos que subsidiam a tomada de decisões, personalizadas para cada cliente, para cada segmento, para cada desafio.

Cargo: Analista de Mis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um profissional que irá desenvolver, atualizar e analisar relatórios, a fim de garantir o acompanhamento e a gestão dos indicadores de performance do negócio, subsidiando a tomada de decisão da empresa por meio da análise crítica das métricas com a mensuração de resultados, comparativos e tendências.
  • Quais serão seus desafios?
  • Garantir a integridade das informações para suportar as ações da área, por meio da realização de carga, tratamento e extração de dados nos Bancos de Dados (SQL) para tomada de decisões, além de gerar dashboard analíticos para gerenciamento efetivo.
  • Analisar e levantar requisitos, definir estruturação de dados e especificações a serem tratados e transformados e estudar a melhor forma para extração e apresentação dos dados.
  • Manipular grandes volumes de dados focando em KPIs, relatórios e estratégias.

Requisitos:

  • O que buscamos?
  • Pessoas que assumam a responsabilidade sobre sua história e carreira e valorizam trabalhar em um ambiente de pluralidade e inclusão, pensando na otimização dos dados , processos potencializando o negócio com soluções inspiradoras e inovadoras.
  • Alguns diferenciais para a função:
  • Conhecimento de Banco de Dados, SQL;
  • Conhecimento da ferramenta Qlik Sense e Power BI.
  • Experiência com metodologias ágeis;
  • Experiência com implantação de projetos
  • Conhecimento em lógica de programação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalhar aqui é legal e você encontra:
  • Ambiente bonito e estimulante;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição ou alimentação Sodexo
  • Vale transporte ou Vale combustível;
  • Plano de Saúde Promed Co participativo após o período de experiência;
  • Plano Odontológico Odonto Prev após o período de experiência;
  • Participação nos lucros e resultados
  • Dress code disruptivo (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • O que buscamos?
  • Pessoas que assumam a responsabilidade sobre sua história e carreira e valorizam trabalhar em um ambiente de pluralidade e inclusão, pensando na otimização dos dados , processos potencializando o negócio com soluções inspiradoras e inovadoras.
  • Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas nossas vagas estão disponíveis para todxs que se interessarem!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: vagasconfidenciais.recrutamento@gmail.com
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/12416

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Unimed.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Floresta.Necessário Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Gestão de RH, Contábeis ou áreas afins.

Atividades:

Executar todas as rotinas do setor de Departamento Pessoal tais como: confecção de folha de pagamento, férias, rescisão, admissão, análise de ponto, apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e PIS); executar obrigações acessórias do DP , tais como CAGED, RAIS, DIRF, GFIP, DCTF WEB, eSocial; prestar orientações aos clientes; acompanhar fiscalizações, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:Proatividade, agilidade, dinâmica, comunicação, organização, capacidade em lidar com pressão.
Imprescindível experiência em Depto. Pessoal de escritórios contábeis.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de Departamento Pessoal”, até o dia 12-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Cargo: Analista Programador (A) Php
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP e MySQL, integrado com SOAP e REST.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO.
  • Conhecimento de:
  • Banco de dados (MySql).
  • Controle de versão (GIT).
  • Javascript, ajax, HTML.
  • Curso superior completo.
  • Diferenciais:
  • Prática com Linux.
  • Conhecimento do Framework Laravel
  • Conhecimento de WordPress

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista Programador (a) PHP

Salário: 1449,00Benefícios: Vale transporte e refeição Horário: 08:30 as 18:20
experiência no setor de rastreamento de veículos ( cadastro, retiradas, trocas e monitoramento). Configurações de rastreadores e gestão de contratos e instalação de rastreadores.  Conhecimento com pacote Office, sistema SGA, Getrak, Carcel.Â
Interessados cadastrar o currículo no Inovar-RH – Recrutamento e Seleção e encaminhar para recepcao@inovar-rh.comÂ

|
|
|
| | |

|

|
|
| |
Inovar-RH – Recrutamento e Seleção

A Inovar Recursos Humanos foi criada em 1999 para atender organizações e profissionais que necessitavam de supor
|

|

|

Analista Adm. Financeiro
Planejamento financeiro e orçamentário, definição e acompanhamento de metas e indicadores administrativas e financeiras compreendendo através da gestão da equipe os seguintes processos e atividades principais: Movimentação financeira das lojas, Conferência de notas e rotinas de regulamentação, Documentação fiscal, contábil e tributária, Conferência do caixa, Convênios, crediários e Programa Farmácia Popular. Contas a pagar, Conciliação bancária, Inadimplência/ Serasa/SPC, Concessão de limites de créditos, Processamento de compras.
Escolaridade: Superior Completo em Gestão Financeira, Administração de empresas, ou áreas afins.
Horário de Trabalho: segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta até 17:00.
Benefícios: Salário a combinar + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com farmácia.

Interessados deverão se candidatar através do link: https://jobs.solides.com/lucena/vaga/12077 https://jobs.solides.com/lucena/vaga/12077

kenya.vagas@yahoo.com.br

Analista Adm. Financeiro
Planejamento financeiro e orçamentário, definição e acompanhamento de metas e indicadores administrativas e financeiras compreendendo através da gestão da equipe os seguintes processos e atividades principais: Movimentação financeira das lojas, Conferência de notas e rotinas de regulamentação, Documentação fiscal, contábil e tributária, Conferência do caixa, Convênios, crediários e Programa Farmácia Popular. Contas a pagar, Conciliação bancária, Inadimplência/ Serasa/SPC, Concessão de limites de créditos, Processamento de compras.
Escolaridade: Superior Completo em Gestão Financeira, Administração de empresas, ou áreas afins.
Horário de Trabalho: segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta até 17:00.
Benefícios: Salário a combinar + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com farmácia.

Interessados deverão se candidatar através do link: https://jobs.solides.com/lucena/vaga/12077 https://jobs.solides.com/lucena/vaga/12077

kenya.vagas@yahoo.com.br