Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Educador Social
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e executar treinamentos/atividades de orientação profissional para jovens aprendizes; – Auxiliar na revisão de materiais de treinamento; – Verificar e executar os processos de sala de aula (folhas de ponto, controle de faltas, relatórios, comportamento, etc) zelando pelo cumprimento das regras e normas da instituição; – Auxiliar nos processos de avaliação e feedback; – Auxiliar no diálogo entre o setor pedagógico e o setor administrativo. Competências importantes para a execução das atividades: Iniciativa, proatividade, disciplina e organização, bom relacionamento interpessoal, empatia e comunicação clara e assertiva.

Requisitos:

  • Formação acadêmica: Licenciatura ou técnico/tecnólogo em áreas administrativas
  • Conhecimentos importantes para a execução das atividades: Informática (word e excel) e boa redação. Ter experiência em rotinas industriais/empresariais será um diferencial.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aprendizagem.possomais@gmail.com com o assunto: educador social

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2458

Empresa de médio porte, no seguimento de encaminhar jovens para o mercado de trabalho com o intuito do primeiro emprego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial e por telefone, rotinas de escritório, conferência de documentos etc…

Requisitos:

  • Meio horário, ter a idade entre 14 e 18 anos, ser comunicativo, morar em Venda Nova ou região próxima (currículo fora do perfil não será avaliado)

Local: Venda Nova e Região – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Céu Azul.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Matozinhos.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Horário: 09:00 à s 17:00 (seg. a sex.) com 1h de almoço e sáb pela manhã.     Â

Salário: R$1200,00
 Benefícios: vale transporte, seguro de vida e cartão alimentação (100,00)

Ensino Médio Completo.
Ensino Superior em andamento será um diferencial.
Necessário pacote office completo.

Desejável residir no Bairro Cidade Nova ou região de fácil acesso (Av.. Cristino Machado – Feira dos Produtores).
Atividades: emissão de boletos e notas fiscais, lançamentos das notas no sistema e em planilhas, cadastro de clientes, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências: trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, agilidade, disposição, atenção.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 10-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo