Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Loja – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Domínio com entradas e emissão Nota Fiscal Eletrônica, organização, separação e recebimento de mercadorias em almoxarifado, coordenação com clientes internos .

Requisitos:

  • Experiência como auxiliar administrativo
  • Fácil acesso a região do Vale Jatobá
  • Masculino ou feminino

Local: Vale Jatobá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.085,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3133

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Loja – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Domínio com entradas e emissão Nota Fiscal Eletrônica, organização, separação e recebimento de mercadorias em almoxarifado, coordenação com clientes internos .

Requisitos:

  • Experiência como auxiliar administrativo
  • Fácil acesso a região do Vale Jatobá

Local: Vale do Jatobá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.085,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Aux Adm Loja

Cargo: Auxiliar Administrativo – Documental
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
  • Desejável: Documentoscopia,Grafoscopia,Aliciamento e Perfil do Fraudador, curso superior em andamento.
  • Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.184,00
Benefícios: VT+ VR + assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete alimentação ou refeição ,participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mulheres com crianças até 2 anos.
Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: AUXILIAR DOCUMENTAL
Para se candidatar através do website acesse: http://jobs.solides.com/brtonline/vaga/13502

Cargo: Auxiliar Administrativo – Triagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando seleção de contratos e documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, executando a distinção a partir da resposta automática de sistemas a aprovação ou direcionamento para a esteira adequada, podendo ser essa esteira de voz ou documental e até mesmo atender pontualmente o lojista por telefone.

Requisitos:

  • Requisitos básicos: Ensino médio completo, conhecimento de informática, boa digitação e ter no mínimo 18 anos.
  • Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.133,93
Benefícios: VT; VR; Plano médico coparticipativo; Plano odontológico; Auxílio Creche; Participação nos lucros; Remuneração variável.
Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/13503

Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá auxiliar em todo o suporte administrativo e comercial da empresa. Entrará em contato com clientes para confirmação de pedidos. Atua com análise de processos, relatórios de documentações, contato com o cliente para resolução de dificuldades e esclarecimento de dúvidas. Faz extração de relatórios.

Requisitos:

  • Fácil acesso para Venda Nova. Já ter atuado como auxiliar administrativo ou backoffice. Ensino médio completo. Facilidade com sistemas e informática.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte + plano dentário
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda a sexta, disponibilidade para os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Back Office

Empresa de material e equipamento hospitalar

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Excel intermediário/avançado.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos