Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Agencia de empregos.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em rotinas do contas a pagar, receber, cobrança, conciliação, fluxo de caixa, lançamento de NF, controle de planilhas, controle de OS e cadastro.

Requisitos:

  • Necessário experiência no contas a pagar e receber, programação, controle e execução.

Local: Ressaca – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Financeiro Ressaca

undada no ano de 2016 em Minas gerais, a RWM é um conglomerado que controla, aproximadamente, 270 indústrias ao redor do mundo. Essas fábricas trabalham com a transformação de plantas oleaginosas e grãos de cereais em uma grande variedade de produtos que são utilizados na indústria.

Cargo: Menor Aprendiz Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Rotinas Administrativas , atender clientes, arquivamento de documentos .

Requisitos:

  • Ter de 14 a 18 anos que seja o primeiro emprego .

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 540,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta- feira

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para Agenciamixmix@gmail.com .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Agenciamixmix@gmail.com com o assunto: Primeiro emprego

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender chamadas telefônicas; manter arquivos organizados; executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas em excel (nível intermediário); executar serviços da área de escritório; utilizar recursos de informática.

Requisitos:

  • Ensino médio / Completo
  • Experiência com rotinas de escritório, rotinas administrativas gerais.

Local: Teixeira Dias (Barreiro) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3600

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de agenda de quatro profissionais da área de saúde, entrada no contas a pagar, recebimento de pagamentos, atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Fácil acesso para Avenida Brasil , Funcionários.
  • Necessário experiência recente com atendimento ao cliente, rotinas básicas do administrativo (controle de agenda, sistemas) e financeiro (entrada no contas a pagar).
  • Perfil pessoal: carismática, centrada, organizada, disponível e resiliente, atenta e produtiva.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale alimentação e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Interessados devem encaminhar o currículo no e-mail rh@novorumoconsult.com com assunto "Recepcionista Consultório" ou entregar pessoalmente na Avenida Abílio Machado 1597 sala 306 Alípio de Melo, ao lado do banco Bradesco.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Recepcionista de Consultório Odontológico

Coleguium Rede de Ensino
Auxiliar Administrativo (PCD)

Horário: 30h ou 44h semanais
Salário: à combinar
Contratação a partir de: Outubro
Benefícios: Serão divulgados durante o processo.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Local de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@coleguium..com.br

curriculocoleguium@yahoo.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Busca-se profissionais com domínio avançado em Matemática e Planilhas de Excel.

  • Deve ter boa escrita e disciplina para entregar relatórios e análises.
  • Ter conhecimento em contagem, controle e organização de estoque.
  • Buscar melhores preços no mercado
  • Residir em Contagem, Belo Horizonte ou Betim, e ter disponibilidade para trabalhar finais de semana (folga por escala)
  • Ser pró-ativo, organizado, criativo, comprometido com o trabalho e ter bom relacionamento interpessoal
  • Formação completa em Ciências Contábeis, Gestão de Negócios, Administração ou áreas afins. Podendo estar Cursando as áreas citadas, a partir do 6º período.
  • Alta possibilidade de crescimento e promoção.

Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$ 1.400,00 /mês
Gratificação: No mínimo R$ 150,00 após experiência de 3 meses.
Alimentação na empresa.
Vale transporte.

Interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para
recrutamentoaplicarh@gmail.com