Vagas de empregos com o termo: Administrativo

PADARIA, CONTRATA:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Â
Será responsável  pelas rotinas administrativas referentes ao financeiro, contábil, suprimentos e manutenção. Controlando fluxo de caixa, controle de sobras e desperdício, desenvolvimento de planilhas, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancaria, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, desenvolver indicadores e relatórios para Diretoria.
Necessário ter experiencia com as atividades descritas, Excel intermediário e fácil acesso a região da Savassi.
Sexo: IndiferenteEscala: segunda a sextaHorário: ComercialCargo: Auxiliar AdministrativoSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT e café da manhã + almoço Interessados deverão encaminhar currículos com pretensão salarial para:  vagasvarejo88@gmail.com
com o titulo da vaga no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
OBS: curriculos sem pretensão serão descartados.
Data de divulgação:22/11/2019Data de fechamento: 29/11/2019

Empresa médio porte

Cargo: Recepcionista
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Administrativo/Recepcionista

Requisitos:

  • necessário ser estudante
  • Médio ou Superior

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 550,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Preencher o formulário

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://forms.gle/pVBTcSh6VCF6BNme8

Uma Franquia da Todos Empreendimentos,que visa levar o melhor de Educação,laser e Saúde, aos clientes e a comunidade.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irar realizar atendimento telefonico e demais atividades da Rotina administrativa.

Requisitos:

  • Mulheres
  • Maior de 18 anos,
  • Estar cursando ensino superior em Administração,
  • Ter boa comunicação,
  • Carismática,
  • Morar em Santa luzia, ou bairros próximos a Avenida Brásilia.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: VT e Remuneração a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, horário a combinar.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo mo e-mail:santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com com o assunto: Estagio Administração

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA CONTRATA:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição: Executar serviços de rotina administrativa para setor de medicina do trabalho da empresa.

Desejável alguma vivência na área administrativa com experiência em EXCEL (pacote office)

Necessário ter acima de 18 anos de idade.

Escolaridade ensino médio completo.

Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, cursos técnicos, faculdades, óticas e cartão alimentação.

Local de trabalho: Bairro São Pedro – BH

Interessados enviar currículo com título da vaga para: vivianeempregos2016@yahoo.com.br

Empresa no segmento em Rede de Materiais para Construção admite:

ANALISTA ADMINISTRATIVO (Residir no bairro Floramar ou adjacências- utilizar apenas uma condução)

Atividades: atuar nas funções administrativas, análise, construção e alimentação de tabelas com os indicadores da Rede, negociação com fornecedores, conduzir e registrar ações de reuniões com associados da Rede e demais rotinas do setor administrativo.

Necessário: ter CNH B, formação em curso técnico ou superior na área de Administração, disponibilidade para viagem, conhecimento em Informática (pacote Office), noção de Marketing e experiência comprovada em setores administrativos.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira/ 08:00 às 18:00 hs

Salário: compatível ao mercado + benefícios

VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO!

Interessados favor enviar currículo no corpo do texto para:

vagas@arconsultoriagp.com.br

Obrigada!

Maíra Ataíde
http://www.arconsultoriagp.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo alimentício:
AUXILIAR ADMINISTRATIVOÂ
Horário: 08:00 à s 18:00h (seg. a sex.)       Salário: R$1.200,00Â
 Benefícios: vale transporte, uniforme

Ensino Médio completoÂ
Ensino superior em andamento será um diferencial.
Imprescindível pacote office completo, internet e matemática básica.
Desejável residir no Bairro Santa Tereza ou região de fácil acesso (próximo ao Boulevard Shopping).
Desejável experiência na área administrativo-financeira, atendimento e recepção, bem como habilidade comercialnegociação.
Atividades: – Agendamento de consultas;- Acolhimento e recepção dos clientes nas consultas;- Atendimento ao cliente;- Elaboração de contrato de locação de equipamentos;- Controle de estoque dos equipamentos;- Acompanhamento dos contratos e dos pagamentos;- Cobrança;- Recebimento de pagamentos;- Emissão de notas fiscais;- Controle financeiro e lançamento de recebimentos e despesas no sistema;- Elaboração de planilhas financeiras;- Contato com clientes da base para acompanhamento do uso de equipamentos.Competências: resolutividade, simpatia, disposição, administração do tempo, responsabilidade, pro atividade, organização, dinamismo, atenção, transparência.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo