Vagas de empregos com o termo: Administrativo

EMPRESA DO RAMO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de acertos mensais, semanais e quinzenais
  • Operador de caixa
  • Cobrança de clientes inadimplentes e com acertos em atraso
  • Emissão de notas fiscais e boleto
  • Baixa no sistema
  • Arquivo

Local: Regiao Nordeste – Belo Horizonte
Benefícios: VT, RESTAURANTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: segurancarh19@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Industria multinacional de empresas de aço.

Cargo: Técnico Administrativo Jr.
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte e participar de eventos e campanhas da empresa nas comunidades;
  • Acompanhar/monitorar o desenvolvimento dos projetos sociais desenvolvidos;
  • Atualizar veículos de comunicação externa e monitoramento de redes sociais;

Requisitos:

  • Conhecimento das ferramentas do Office;
  • Disponibilidade de horários alternativos para acompanhamento/participação de ações e eventos;
  • Conhecimento de Projetos Sociais e relacionamento com partes interessadas;

Local: Região Norte – Carbonita
Benefícios: Plano de Saúde + VA + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 07:30 às 17:15

Informações adicionais:

  • Cadastre pelo site: www.grupoprestarh.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoprestarhrs@gmail.com com o assunto: Currículo – Técnico Administrativo Jr – Carbonita/MG
Para se candidatar através do website acesse: http://www.grupoprestarh.com.br

Metalúrgica

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativa que requer concentração e proatividade

Requisitos:

  • Comprometimento
  • Conhecimento em excel
  • Boa comunicação
  • Atendimento ao telefone
  • Emissão de relatórios

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR/VA, PLANO DE SAUDE, ETC

Informações adicionais:

  • Curriculo com laudo médico
  • Exclusiva para pcd

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.pcd20@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

PADARIA, CONTRATA:
COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
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Será responsável  por Supervisionar as rotinas administrativas referentes ao financeiro, departamento pessoal, contábil e suprimentos, Administrar bens patrimoniais e materiais de consumo , rotina financeira da empresa, controlando fundo fixo (pequeno caixa), verbas, contas a pagar, fluxo de caixa, conta bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, planejar fluxo anual, desenvolver indicadores e relatórios para Diretoria.
Necessário ter experiencia na função, mínima de 2 anos e ensino superior completo.Desejável conhecimento em empresas com alimentos e bebidas..
Sexo: IndiferenteEscala: segunda a sextaHorário: ComercialCargo: Coordenador Administrativo e FinanceiroSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT e café da manhã + almoço Interessados deverão encaminhar currículos com pretensão salarial para:  vagasvarejo88@gmail.com
com o titulo da vaga no assunto: COORDENADOR ADM
Data de divulgação:01/11/2019Data de fechamento: 08/11/2019

seleção de pessoal. empresa de engenharia multinacional

Cargo: Analista Contábil .fiscal Com Inglês.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com toda rotina fiscal e contábil de indústria. Vivência com setor fiscal e contábil em indústrias de médio e grande porte. Conhecimento em Excel avançado, sistema SAP.
  • Superior completo em Ciências Contábeis.

Requisitos:

  • Ter inglês avançado ou fluente.( mandatório , eliminatório na seleção)
  • sexo indiferente

Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Benefícios: vt, va, plano de saúde ,ETC
Jornada de Trabalho: 8 as 18 h

Informações adicionais:

  • horário administrativo de segunda a sexta feira.
  • salário em aberto a combinar de acordo a experiência e formação do candidato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista.contabil.fiscal
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Agência de Empregos.

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todo o processo de atendimento ao cliente, cadastro, pré-venda, suporte no setor administrativo comercial.

Requisitos:

  • Necessário experiência e residir na região do Barreiro.

Local: Distrito Industrial do Jatoba – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: almoço na empresa e premiações.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Comercial Barreiro