Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa no segmento em Rede de Materiais para Construção admite:

ANALISTA ADMINISTRATIVO (Residir no bairro Floramar ou adjacências- utilizar apenas uma condução)

Atividades: atuar nas funções administrativas, análise, construção e alimentação de tabelas com os indicadores da Rede, negociação com fornecedores, conduzir e registrar ações de reuniões com associados da Rede e demais rotinas do setor administrativo.

Necessário: ter CNH B, formação em curso técnico ou superior na área de Administração, disponibilidade para viagem, conhecimento em Informática (pacote Office), noção de Marketing e experiência comprovada em setores administrativos.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira/ 08:00 às 18:00 hs

Salário: compatível ao mercado + benefícios

VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO!

Interessados favor enviar currículo no corpo do texto para:

vagas@arconsultoriagp.com.br

Obrigada!

Maíra Ataíde
http://www.arconsultoriagp.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo alimentício:
AUXILIAR ADMINISTRATIVOÂ
Horário: 08:00 à s 18:00h (seg. a sex.)       Salário: R$1.200,00Â
 Benefícios: vale transporte, uniforme

Ensino Médio completoÂ
Ensino superior em andamento será um diferencial.
Imprescindível pacote office completo, internet e matemática básica.
Desejável residir no Bairro Santa Tereza ou região de fácil acesso (próximo ao Boulevard Shopping).
Desejável experiência na área administrativo-financeira, atendimento e recepção, bem como habilidade comercialnegociação.
Atividades: – Agendamento de consultas;- Acolhimento e recepção dos clientes nas consultas;- Atendimento ao cliente;- Elaboração de contrato de locação de equipamentos;- Controle de estoque dos equipamentos;- Acompanhamento dos contratos e dos pagamentos;- Cobrança;- Recebimento de pagamentos;- Emissão de notas fiscais;- Controle financeiro e lançamento de recebimentos e despesas no sistema;- Elaboração de planilhas financeiras;- Contato com clientes da base para acompanhamento do uso de equipamentos.Competências: resolutividade, simpatia, disposição, administração do tempo, responsabilidade, pro atividade, organização, dinamismo, atenção, transparência.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

CONSULTORIA DE RH CONTRATA PARA UM DESEUS CLIENTESÂ CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

Â

Â

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO

Â

Â

Especificações do cargo: Efetuaras solicitações de pagamentos diversos, enviando os documentos necessários paraas áreas responsáveis. Receber os documentos solicitados para os clientes,efetuando o cadastro no sistema, efetuando análise de crédito junto aos órgãoscompetentes, aprovando os pedidos de consignações e vendas. Receber pedidos deconsignações ou vendas via e-mail, internet ou faz, efetuando o cadastro dosmesmos via intranet, visando seu acompanhamento até a confirmação de pagamento.Acompanhar diariamente o fechamento das consignações através dos pedidos viaintranet, gerando relatórios e encaminhando-os para os Divulgadores, visandoconcretizar o faturamento dos pedidos. Promover a diminuição do índice deinadimplência, acompanhando o recebimento de títulos através de consultas juntoao banco e intranet, efetuando cobranças quando necessário. Auxiliar nosprocessos de trocas, emitindo relatórios, pedidos e notas fiscais. Separar,ordenar e arquivar documentos diversos em caixas ou arquivos, encadernandonotas fiscais, observando as normas e procedimentos da empresa e delegislações. Receber e enviar malotes, distribuindo as correspondências daunidade. Prestar atendimento aos clientes via telefone ou pessoalmente,fornecendo informações e tirando dúvidas, visando a satisfação dos mesmos. Executaroutros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da área ou daorganização.

Â

Exigências da vaga: Experiência nafunção de no mínimo seis meses. Possuir o Ensino Médio Completo.

Â

Local de Trabalho: Rio Comprido

Â

Salário: R$ 1.171,20

Benefícios: Vale Transporte , Vale Refeição (R$ 25,00por dia trabalhado)

Horário de trabalho: De segunda à quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h à s17h com 1 hora de intervalo.

Â

OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFILDEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vagastemporariasast@gmail.com colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO

Multinacional com atuação em baterias industriais, realizando serviços como: manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados
anteriormente, Coleta de resíduos, vendas de baterias industriais.

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na demanda de relatórios de operações; Auxiliar na reserva de hotéis; Auxilio no arquivo e controle de documentação; Suporte na área administrativa em geral.

Requisitos:

  • Cursando ensino médio
  • ter entre 16 e 20 anos
  • Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia (manhã ou tarde);
  • Fácil acesso a Contagem

Local: Perobas – Contagem
Salário: R$ 454,00
Benefícios: Plano de saúde, vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h ás 12 ou de 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Aprendiz fará curso de capacitação administrativa pago pela empresa
  • Duração do contrato de 2 anos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: leticia.rodrigues@grupomoura.com com o assunto: Aprendiz

seleção de pessoal
empresa de engenharia admite para nova lima.

Cargo: Assistente de Segurança e Medicina do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilia nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência, atendimento e apoio na elaboração de relatórios e planilhas de controle e demais serviços de suporte administrativo de acordo com normas e procedimentos do setor de Segurança Saúde e Medicina do Trabalho da Empresa.

Requisitos:

  • Pacote Office;
  • Organização e controle de arquivos.
  • Mobilização e desmobilização cliente – essencial essa experiencia
  • disponibilidade para viagens perto raio de 200 km de vez em quando
  • ensino médio completo ou técnico em segurança do trabalho completo ou técnico em enfermagem do trabalho

Local: Região de Nova Lima Perto do Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.617,47
Benefícios: Vale transporte Vale refeição Cesta básica Auxilio café manhã Plano odontológico
Jornada de Trabalho: 07:00 ás 17:00 de segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • 1 Vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: rh@refrh.com.br

Empresa de comércio de material de Segurança ( EPI)

Cargo: Auxiliar Administrativa ( Vaga Feminina )
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AMPLO CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA , emissão de NF.Eletrônica , Contrôle de estoque digital, entrada e saída de mercadorias DIGITAL.
  • Atendimento ao cliente físico e via-fone.

Requisitos:

  • Enviar Currículo com foto
  • Residir no bairro Carlos Prates ou próximo a empresa ( Imprescindível )
  • Vaga MASCULINA finalizada

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Almoço local , café da manhã e café da tarde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta dás 8:00 ás 17:30 – intervalo(alomoço) dás 12:30 ás 13:30

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo com foto
  • Residir no bairro Carlos Prates ou próximo a empresa ( Imprescindível )
  • Vaga MASCULINA finalizada

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: marcoaureliogv@outlook.com com o assunto: CURRÍCULO ADMINISTRATIVO