Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Seg. a terça, de 13hs as 18:00hs. De Quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais); ou De Seg. a sexta: 8hs as 18hs – 2 horas de almoço (44hs).

Informações adicionais:

  • Salário: Para 1/2 horário: 600,00. Horário integral: R$1031,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Assistente Financeiro Contagem – MGÂ
Dados da vaga

  • IRÁ TRABALHAR NO SETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO FAZENDO CONCILIAÇÃO BANCÁRIA, CONTROLE DE CONTAS A PAGAR E RECEBER, EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS DENTRE OUTRAS ATIVIDADES.

Experiência: Experiência com o setor Administrativo ou Financeiro ( Iremos dar todo o treinamento necessário)Escolaridade: Ensino médio Completo

  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Estacionamento
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Salário: R$ 1.300,00Â
  • Horário: DE 2ª A 6ª HORÁRIO COMERCIAL

Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo paraÂ
empresabetim@gmail.com

Auxiliar Administrativo – Segurança do TrabalhoÂ

  • Zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da Cia
  • Controlar e distribuir de EPI’s
  • Auditar equipes de entrega quanto a utilização dos EPI’s
  • Demais atividades pertinentes ao setor de Segurança.

 Habilidades e Requisitos:Comunicação, Comprometimento, Iniciativa, Ética, Trabalho em equipe, Foco em segurança e prevenção de acidentes.Residir em Contagem.
 Formação:
Curso técnico em Segurança do Trabalho. (Completo ou em curso) Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte ou Vale Combustível, Cesta Básica, Seguro de Vida, Vale alimentação, Participação nos LucrosHorário: 06:30 às 15:30 Segunda a sexta e Sábado de 06:30 às 10:30.

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail cddcontagem@yahoo..com informando o título da vaga no campo Assunto.Â

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

cddcontagem@yahoo.com

Auxiliar Administrativo – Contagem/MG

Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento de pessoal, dar suporte na compra e programação de benefícios, organizar documentos, manter atualizado o cadastro de colaboradores ,fazer atendimento ao público interno, dentre outras atividade pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo, necessário experiência anterior na função. Conhecimento Pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Currículos fora do perfil não serão analisados.

Oferecemos:Salário 1.200,00 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e/ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica).
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Empresa de grande porte atuante no ramo de eventos.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais funções: ordens de compra, preparação e conferência de pedidos, validação de convites, finalização de documentos, digitalização de contratos, entre outras atividades afins.

Requisitos:

  • Cursando Administração ou Ciências Contábeis; disponibilidade para estagiar de 13h as 18h (segunda a sexta)

Local: Serra – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta (13h as 18h)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: ESTÁGIO ADM BH