Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Auxiliar Administrativo – Contagem/MG

Atividades: Auxiliar nas rotinas do departamento de pessoal, dar suporte na compra e programação de benefícios, organizar documentos, manter atualizado o cadastro de colaboradores ,fazer atendimento ao público interno, dentre outras atividade pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo, necessário experiência anterior na função. Conhecimento Pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Currículos fora do perfil não serão analisados.

Oferecemos:Salário 1.200,00 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e/ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica).
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Empresa de grande porte atuante no ramo de eventos.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais funções: ordens de compra, preparação e conferência de pedidos, validação de convites, finalização de documentos, digitalização de contratos, entre outras atividades afins.

Requisitos:

  • Cursando Administração ou Ciências Contábeis; disponibilidade para estagiar de 13h as 18h (segunda a sexta)

Local: Serra – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta (13h as 18h)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: ESTÁGIO ADM BH

Corretora de seguros a 6 anos no mercado e com experiência de 30 anos no mercado. Trabalhamos com todos os tipos de seguros. Acreditamos no profissional em formação, aquele que tema parte técnica mas ainda não tema parte pratica. Por isto buscamos estagiários.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes via telefone e pessoalmente, calculo de seguros, cadastro, emissão de seguros, arquivo e alguma outra tarefa referente a atividade de seguro

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário para trabalhar 6 horas por dia de segunda a sexta. Facilidade de comunicação. Vontade de aprender.Pró ativo.

Local: Santa Ines – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 11 AS 17:30.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: CONTATO@VALENTIMSEGUROS.COM.BR com o assunto: CURRICULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31992233424

Médio Porte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • BOLSA: 550,00 + VALE TRANSPORTE
  • SEGUNDA A SEXTA
  • TURNO: MANHÃ OU TARDE
  • Região Noroeste BH/ Contagem
  • OBS: De preferência que tenha fácil acesso as regiões acima

Requisitos:

  • Estudante

Local: Região Noroeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 550,00
Benefícios: VT, Bolsa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://forms.gle/5bd6DpQSPwVgx3mLA

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS Horário: 8h às 18h com uma folga semanal (2 domingos de folga por mês)Salário: R$ 1.200,00 + premiação (salário total em torno de R$ 1.600,00)
Benefícios: Vale Transporte e premiação (por venda e por organização).
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Sagrada Família

Escolaridade: Ensino Médio CompletoÂ

Atividades:

Operar o caixa, atender clientes, realizar vendas, anotar e repassar pedidos, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:

Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, simpatia.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo de vendas, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

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Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

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