Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Segmento automotivo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturamento, cadastro de clientes, entrada, emissão e conferência de notas fiscais, cobrança de clientes inadimplentes, envio e recebimento de documentos, controles de EP’Is e uniformes, agendamento de exames periódicos, solicitação de documentos para admissão e demissão.

Requisitos:

  • Ampla experiência na área administrativa, principalmente com notas fiscais;
  • Superior completo em Administração; Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de RH ou áreas correlatadas.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Se identificou com a vaga?
  • Envie seu currículo ao rh@rhupgrade.com.br mencionando no assunto: “ASSISTENTE ADM BH”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADM BH

A FINASE atua como correspondente Bancário do Brasil a mais de 15 anos.
Atualmente se destaca no mercado de crédito consignado.

Cargo: Estagio Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO ABERTO – VAGA DISPONÍVEL PARA ESTAGIO EM BELO HORIZONTE/MG
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)
  • Atividades a serem desempenhadas:
  • Realizar o primeiro contato com os clientes.
  • Auxílio em atendimento a clientes via telefone e ligações ativas
  • Suporte operacional aos vendedores em propostas e negociação com os clientes.
  • Manter disponíveis informações atualizadas sobre os atendimentos.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na escolha.
  • Requisitos:
  • Estudantes de Administração, Gestão Comercial ou similares, com foco em vendas e relacionamento com o cliente. Estudar no turno da noite. Ter boa comunicação, fluência, proatividade, domínio de excel. Residir em Belo Horizonte.
  • Remuneração: R$ 700,00/mês.
  • Benefícios: Transporte
  • Jornada: Trabalhar 30 horas semanais.
  • Horário de Estágio: 09:00 às 14:00hs
  • Enviar e-mail para: contratacao.finasebh@gmai

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao.finasebh@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)

Empresa especializada no aluguel de equipamentos atendendo a diversos tipos de clientes e demandas.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cliente Huntier contrata Auxiliar Administrativo para atuar no Jardim Canadá, em Nova Lima.
  • Atividades:
  • Rotinas do setor financeiro, como contas a pagar/receber, fluxo de caixa, emissão de NFs, etc
  • Rotinas do Departamento pessoal
  • Requisitos:
  • Vivência na área
  • Ensino Superior concluído em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Faixa salarial: R$1600,00 a $1800,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: marcielfernandesrh@outlook.com com o assunto: Currículo – Assistente Financeiro

Empresa de Construção pesada em Belo Horizonte contrata com urgência:

Cargo: Auxiliar Administrativo de Obras

Formação: Ensino médio completo

Local de trabalho: (Obras no trecho) .

Descrição das Atividades: Controle de admissões, demissões, folhas de ponto, acompanhamento de mobilização e desmobilização, logística de deslocamento de colaboradores entre cidades. Suporte na área administrativa, financeira, suprimentos, almoxarifado e logística da Obra, preenchimentos de relatórios em planilhas Excel.
Pode manter rotinas financeiras controlando verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos.

Indispensável:
CNH B
Disponibilidade para atuar em obras no trecho
OBS: Descrever no currículo os cursos que possui e tempo de experiência na função comprovada em Carteira .
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 as 17:48

Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para vagas@progeo.com.br, colocando no campo assunto: ‘Auxiliar administrativo de Obras , até o dia 13/04/2020.

Gerente Administrativo – Belo Horizonte

Empresa confidencial no ramo educacional – Unidade Venda Nova

Atividades: Gerir e treinar equipes de atendimento e relacionamento com pais e alunos. Secretaria Acadêmica. Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados. Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e infraestrutura da unidade. Elaborar planilhas e relatórios. Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo.
  • Desejável Pós- graduação.
  • Experiência com gestão de equipes e atendimento ao público, desejável experiencia no setor educacional.
  • Conhecimento no pacote Office intermediário.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 (é necessário possuir disponibilidade para atuar em eventuais fins de semana)

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, vale combustível, vale refeição e bolsa de estudos.

Envie seu currículo para: rhunting2019@gmail.com (assunto Gerente ADM)

Somos logística e distribuidora, supermercados e áreas do ramo. Mais de 8 mil funcionários.

Cargo: Auxiliar Administrativo Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: – Irá auxiliar nas atividades do Recrutamento e Seleção, dando suporte aos gestores da área.
  • Deverá ajudar a triar currículos, abrir vagas, ligar para os candidatos, interagir com as demais áreas de empresa;

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio completo;
  • Desejável ter iniciado curso superior;
  • Bons conhecimentos em informática;
  • Experiência anterior na função;
  • Bom relacionamento em equipe

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: – Alimentação na empresa+ ônibus especial da empresa+ VT+ Plano de saúde+ Plano Odontológico+ Convênio com Instituição de Ensino.
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rhtapera@yahoo.com até o dia 15/04/2020.
  • COM O LAUDO.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: PCD