Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de médio porte no ramo de lavanderias.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento administrativo e financeiro da empresa, atendimento ao cliente, serviços externos, entre outros.

Requisitos:

  • Carteira de motorista B
  • Planilha Excel
  • Noções administrativas financeiras
  • Pró ativo
  • Boas referências
  • Que seja rápido e ágil

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • ENVIAR E-MAIL SOMENTE HABILITADOS NA CATEGORIA B

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhobh@hotmail.com com o assunto: VAGA: AUXILIAR ADM

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer cadastros de clientes no sistema, emissão de nota fiscal, fazer lançamentos de caixas e controle de comissões, gestão de estoque, auxiliar em contratação de terceiros e captação de novos parceiros.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando, experiência em atividades administrativas.

Local: Eldorado – Contagem – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte

Informações adicionais:

  • Salário variavel 1.100,00 à 1.800,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: f.elisacris@hotmail.com com o assunto: Analista administrativo

seleção de pessoal

Cargo: Pessoa Com Deficiência -Pcd Ou Reabilitado do Inss
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • vagas para Pessoas com as seguintes deficiência :
  • estamos recebendo curriculuns de PCD – PESSOAS COM AS SEGUINTES DEFICIÊNCIA:
  • surdez ,
  • fÍsica ,
  • visual leve ,
  • visão monocular,
  • deficiencia mental(adquirida antes dos 18 anos), sindrome de down ,
  • deficiencias multiplas ,
  • ou pessoas reabilitadas do INSS ( ACIDENTADAS)

Requisitos:

  • O profissional PCD deverá colocar no curriculum qual a deficiência fisica que possui, se possivel colocar o CID ( não e obrigatorio anexar o laudo médico ou o certificado de reabilitado do INSS))
  • Mas durante a entrevista presencial deverá apresentar este documento.
  • TODAS AS EMPRESAS CONTRATANTES SOLICITAM ESTE DOCUMENTO
  • temos vagas para setor administrativo , engenharia e operacional (chão de fábrica) de grandes empresas localizadas na região metropolitana de BH.
  • ESCOLARIDADE : DIVERSAS
  • sexo indiferente.

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Informações adicionais:

  • PEÇO PARA O CANDIDATO COLOCAR A PRETENSÃO SALARIAL
  • vai trabalhar em uma das unidades da empresa em BELO HORIZONTE E CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE COMO BETIM, CONTAGEM,LAGOA SANTA,VESPASIANO/CONFINS/NOVA LIMA ETC.
  • A REF-RH não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.
  • validade do anúncio : 28.08 a 30.09.2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: PCD- PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Empresa de Grande Porte de Atacado de Utilidades Domésticas.

Cargo: Fiscal de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por supervisionar e coordenar as operações relacionadas à operação de caixa
  • da loja, assegurando o perfeito funcionamento das operações. Atuará diretamente com os caixas, fazendo controle de fundo fixo,
  • providenciando troco, realizando análise e autorização de cancelamentos, estornos, devoluções de valores registrados por engano,
  • acompanhando e validando fechamento de caixa. Organizará filas, controlará o horário de eventuais substituições. Dará apoio
  • administrativo à Gerência de loja. Executar atividades correlatas, a critério do superior imediato.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário, Fácil acesso ao Shopping Monte Carmo.

Local: Ingá Alto – Betim
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo com 01 folga semanal

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: FISCAL DE CAIXA – BETIM

Empresa do segmento industrial

Cargo: Assistente Administrativo I (Compras)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na inspeção de recebimento de materiais e produtos que não necessitem de interpretação de desenho.
  • Providenciar e/ou autorizar a qualificação e avaliação inicial dos provedores externos para subsidiar compra de materiais e serviços críticos de fontes confiáveis.
  • Providenciar e/ou autorizar reavaliação de provedores externos há muito tempo sem fornecimento.
  • Conferir o cadastro de novos provedores externos no sistema informatizado.
  • Garantir a correta analise e tabulação dados registrados no verso da ordem de compra, garantindo informações atualizadas das avaliações de manutenção dos provedores externos e tomar ações quando necessário.
  • Informar aos provedores externos situações não conformes de fornecimentos, notificar ou advertir quando necessário.
  • Informar aos provedores externos informações sobre o seu desempenho;
  • etc

Requisitos:

  • Experiência na área de compras, aquisição em matéria prima dimensionável será um diferencial, sistema integrado, interpretação de desenho técnico.Conhecimentos: Pacote Office

Local: Nova Lima
Benefícios: Alimentação em restaurantes conveniados, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Transporte, Participação nos lucros
Jornada de Trabalho: Tempo Integral (Sábados quando necessário)

Informações adicionais:

  • Salário: Compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: emprega.se@outlook.com com o assunto: Assistente Administrativo I (Compras)

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência em rotinas administrativas em geral;

Requisitos:

  • Cursando nível superior em administração ou Gerenciamento de Processos;
  • Conhecimento avançado em excel;
  • Disponibilidade para início imediato.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR e Seguro de Vida em Grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 08 as 17:48 hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbht2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar Adminstrativo