Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Participará do time de almoxarifado, respondendo pelos Processos de Recebimento, Almoxarifado e Expedição;
  • Desde a entrada do material, lançamento no sistema e conferencia dos impostos, controle de qualidade da entrada e saída dos itens, organização e armazenamento, realização de rotinas de inventários periódicos, controle de documentos pertinentes à área, atendimento à produção e outras áreas, expedição de mercadoria, atendimento a prestadores de serviços de transporte – apoio no embarque e desembarque de produtos e mercadorias, controle da agenda da frota, embalagem, carregamentos, separação, atendimento de requisições, baixas.

Requisitos:

  • Vivencia na área de materiais com recebimento, controle de estoque e expedição de matéria prima e produtos acabados, realização de inventários físicos e domínio em sistema ERP, preferencialmente TOTVs Protheus.
  • Destaca-se: Operacionalizar as rotinas de pré-nota para a entrada de materiais no TOTVS Protheus.
  • Ter conhecimento básico em informática, Excel, Word, e-mail.
  • TER ATUADO EM INDUSTRIA ENVOLVENDO METAIS, MATERIAIS ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS, EPIS, ETC
  • Formação: Ensino Técnico completo em áreas como Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Administrativo ou Logística, Tecnólogo ou curso Superior em áreas afins.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Participação nos lucros
Jornada de Trabalho: 08:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira e sábado das 08:00 às 12:00hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@proverh.com.br com o assunto: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO INDUSTRIAL

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, L’Oréal, entre outras. Trabalhamos com mais de 8 mil funcionários e estamos em excelente expansão. Trabalhamos com toda Minas Gerais e até mesmo na Bahia.

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência em confecção de relatórios gerenciais e indicadores
  • Auxilio na apresentação de resultados
  • Auxílio ao coordenador nas demandas administrativas

Requisitos:

  • Formação : Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Engenharias, Matemática, Marketing ou áreas afins .
  • Requisitos:
  • Conhecimento no pacote Office e Power Point a partir do nível intermediário
  • Excel Avançado (Domínio das funções PROCV, PROCH, SE, CONT.SE) haverá prova pratica.
  • Bom Raciocínio lógico, perfil analítico, critico, dinâmico, pró-ativo, atencioso, responsável e comunicativo.
  • Diferencial: ter experiência no setor comercial
  • Conhecimento em Marketing.

Local: Contagem
Benefícios: Benefícios: Alimentação na empresa ,VT+ Transporte especial , Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho de 8:00 ás 17:48

Informações adicionais:

  • Local de trabalho : Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL

Somos uma empresa de seguros, na qual temos um propósito único de levar o melhor plano para os nossos clientes, sendo ele de saúde, automóvel ou residencial. Por isso precisamos de profissionais determinados e disciplinados onde estará atuando com clientes físicos e jurídicos, prezando sempre o noss

Cargo: Consultor Interno
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Flexibilidade de horário ;
  • Comissão agressiva ;
  • Home office;
  • Premiações;
  • Apoio administrativo ;
  • Apoio financeiro;
  • Apoio tecnológico;

Requisitos:

  • Flexibilidade de horário ;
  • Comissão agressiva ;
  • Home office;
  • Premiações;
  • Apoio administrativo ;
  • Apoio financeiro;
  • Apoio tecnológico;
  • Apoio Jurídico ;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: · Flexibilidade de horário ; · Comissão agressiva ; · Home office; · Premiações; · Apoio administrativo ; · Apoio financeiro; · Apoio tecnológico; · Apoio Jurídico ;
Jornada de Trabalho: Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thapymarcurriculosmg@gmail.com com o assunto: Consultor Interno

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operacionalização de processo de registro e cadastros perante os órgãos públicos, emissão de certidões negativas, parcelamentos federal, estadual e municipal, Cadastro Sincronizado, Cadastro CEPOM, Obtenção de alvarás de funcionamento.

Requisitos:

  • Boa Comunicação. Pontualidade. Detalhista. Foco em resultados
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis
  • Experiência de 6 meses na função

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.567,00
Benefícios: VT+VR+VA+ Plano de Saúde Có-participativo + café da manhã e da tarde + Cartão Ecxcard convênio
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8h as 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@kryptonbpo.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Escola de Idiomas e Informática

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os visitantes e encaminhar ao setor solicitado, esclarecer dúvidas, colaborar com serviços administrativos.
  • Requisitos:

Requisitos:

  • Ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, recepção ou administrativo. Disponibilidade para horário tarde/noite de segunda a sábado

Local: Centro – Ribeirao Das Neves
Salário: R$ 1.058,00
Benefícios: Vt – Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa no setor imobiliário.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas em geral, arquivo, emissão de notas fiscais, relatórios diversos, planilhas, contratos, atendimento telefônico e apoio à recepção, suporte à equipe comercial.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em carteira como auxiliar ou assistente administrativo.
  • Imprescindível: Domínio do pacote Office e Google Drive.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em PDF para: vagasadm052019@yahoo.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadm052019@yahoo.com com o assunto: Currículo para assistente administrativo