Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa Medio Porte

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, é responsabilidade do recepcionista atividades como o gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda de cancelamento.
  • Efetivar vendas de contratos do cartao de desconto.

Requisitos:

  • Apártir de 25 anos Feminino/Masculino
  • Ensino Medio completo/Tecnico ou superior
  • Experiência comprovada como Recepcionista,vendas, Atendente Administrativo ou cargo similar.
  • Atitude e aparência profissional
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema/conflito
  • Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Cartao Alimentaçao e comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e sabados alternados

Informações adicionais:

  • Vaga somente para candidatos Residentes na Regiao central de Ribeirao das Neves.
  • Colocar no titulo do E-mail nome da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizzelesantos1207@gmail.com com o assunto: Curriculo para vaga Recepcionista

Empresa de Medio Porte

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Procuramos Recepcionista para administrar nossa recepção diariamente e realizar uma série de tarefas administrativas, comercial e de escritório.

Requisitos:

  • Apartir de 25 anos Feminino/masculino
  • Formação Medio/ Tecnico ou Superior
  • Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar.
  • Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo impressoras).
  • Atitude e aparência profissional.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema.
  • Excelentes habilidades organizacionais
  • Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
  • Conduta de atendimento ao cliente
  • Ser comunicativo, Carismatico, Educado etc.,

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Cartao Alimentaçao e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e sabados alternados

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculo para o e-mail gizzelesantos1207@gmail.com com o nome da Vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizzelesantos1207@gmail.com com o assunto: Vaga Recepcionista

Administrativa

Cargo: Assistente de Logística/ Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades administrativas, armazenagem e controle de estoque/logística.
  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Separação, recebimento e envio de produtos aos clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atividades administrativas, logística/ almoxarifado.
  • Pessoa organizada, atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Ines – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: VT + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA/ ADMINISTRATIVO

Empresa de atividades veterinárias

Cargo: Gerente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes via WhatsApp e e-mail;
  • Pedidos de materiais e conferência;
  • Pagamento de boletos;
  • Reuniões e atendimento a licitações presenciais esporádicas;
  • Envio de orçamentos e fechamento de negócios;
  • Relatório mensal para contabilidade;
  • Envio de notas fiscais.

Requisitos:

  • Pacote office intermediário;
  • Experiência na área administrativa e com vendas;
  • Conhecimento em marketing;
  • Desejável conhecimento em contabilidade.

Local: Vale do Sol – Nova Lima
Benefícios: Auxílio transporte + comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Atividades Veterinárias
  • Escolaridade: Graduação completa em Administração.
  • Local de trabalho: Vale do Sol – Nova Lima/MG
  • Salário: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Gerente Administrativo

Loja De Vestuário

Cargo: Consultor/vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas física e online (whats, site, insta e e-mail); Preparar lookbook das peças que estão na loja, orientando-as na venda e auxiliando-as no pós-venda; Cotação, negociação; Demonstração do produto (fotos, vídeos), medidas das peças e combinações de looks; Prospecção (individuais, por indicação ou captura através dos nossos concorrentes e fornecedores); Organização da loja e do estoque; Abrir e fechar o caixa da loja no sistema e lançar todas as vendas do dia; Participar da contagem de inventário da loja.

Requisitos:

  • Experiência na área;
  • Formação em moda e/ou administrativo.

Local: Alpes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.280,00
Benefícios: bonificação por metas- média R$ 750,00
Jornada de Trabalho: a definir

Informações adicionais:

  • Fácil acesso ao Bairro Alpes, Av. Raja Gabaglia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Consultor/vendedor interno

Empresa de grande porte na área de serviços

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o acompanhamento e emissão de relatórios pertinentes aos serviços contratados, como pagamentos pendentes e realizados, documentos cancelados e etc.
  • Responsabilizar-se pela gestão dos materiais estocáveis do almoxarifado com controle de entrada e saída dos materiais através de sistema informatizado, executando compra dos materiais de escritório para suprimento do estoque.
  • Efetuar o processo de compra de maior complexidade, englobando negociação com Fornecedores, cadastro e emissão de autorização de compra/serviço para aquisição.
  • Participar da elaboração do orçamento anual e adequação orçamentária do setor.

Requisitos:

  • Necessário CNH B
  • Ensino superior completo em Administração, Gestão de Projetos, Economia, Financeiro, Negócios e áreas afins. E experiência no setor de compras ou licitações
  • Vivência em Sistema Integrado de Gestão – ERP Tovts ou similar

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.700,00
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação 726,00 por mês; Ass. médica e odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; (Uniforme e Auxílio faculdade – após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista ADM