Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Confidencial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte ao gestor da unidade
  • Realizar atendimento ao cliente
  • Emitir NF
  • Controle de entrada e saída de material
  • Realizar compras para suprimentos de escritório
  • Auxiliar no processo de cobrança
  • Organização e controle de documentos

Requisitos:

  • Escolaridade mínima segundo grau completo com técnico em administração ou similares
  • Graduação em andamento é desejável
  • Conhecimento no pacote office
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Vivência com emissão de NF
  • Vivência com rotinas de cobrança
  • Contato anterior com sistemas integrados
  • Perfil proativo, com habilidade de relacionamento e organização

Local: Ovídeo Guerra – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.274,00
Benefícios: VT, alimentação no local, Plano de Saúde e Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (Horário comercial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliaradmunic@outlook.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo Lagoa Santa

A Piraporiando é uma Edtech-Edutainment focada na criação de conteúdos e experiências educacionais antirracistas, antibullying e voltada à diversidade

Como principais objetivos a empresa valoriza a criatividade, a diversidade, o afeto e o compromisso com a educação de qualidade.

Cargo: Assistente de Diretoria / Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atuar como braço direito da direção, exercendo as atividades de forma estratégica e participativa.
  • Ser uma pessoa chave na tomada de decisões estratégicas junto a diretoria;
  • Apoiar na gestão e delegação de atividades ao time;
  • Participação nas reuniões estratégicas e de negócios;
  • Apoiar em decisões orçamentárias e financeiras;

Requisitos:

  • Experiência em atividades correlatas
  • Ensino superior completo

Local: Botucatu

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=18

gerenciar agenda, atender ligacoes

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE

Requisitos:

  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  • NAO E NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 a 12:00 ou 14:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • CURRÍCULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Empresa de grande porte do ramo de alimentos.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, atendimento ao cliente interno e externo, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 490,83
Benefícios: Bolsa auxílio, Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Turno da manhã: 08h às 12h. Turno da tarde: 13h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosmdbcomercial@gmail.com com o assunto: Currículo Jovem Aprendiz Administrativo

Atuar em uma empresa de tecnologia situada no bairro de Lourdes, a princípio será Home Office

Cargo: Analista Administrativo Financeiro – Lourdes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Movimentações nas contas do bancárias, emissão e faturamento de clientes, envio de contratos e admissão de novos colaboradores, gerenciamento de contas a pagar e a receber, criação de relatórios de fluxo de caixa, pagamento de folha de funcionários.

Requisitos:

  • Ensino superior completo, inglês avançado com foco em leitura, experiência com gestão de contas a pagar e contas a receber, criação de relatórios de fluxo de caixa e inadimplência, relacionamento com cliente para faturamento e cobranças,

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 (inicialmente as atividades será em Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – LOURDES

GRUPO EMPRESARIAL DE GRANDE PORTE DO RAMO DE MINERAÇÃO , REFLORESTAMENTO, INDÚSTRIA e CONSTRUÇÃO CIVIL COM UNIDADE ADMINISTRATIVA CENTRAL (CORPORATIVA)
EM BELO HORIZONTE -MG

Cargo: Advogado Ambiental ( Meio Ambiente)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar os assuntos de contrato na Área Jurídica, Minerária e Ambiental e suporte em assuntos estratégicos da área.
  • Analisar e Revisar os Contratos da Empresa.
  • Manter relacionamento com os Escritórios Jurídicos Externos para acompanhamento de prazos, emissão de relatórios e pareceres.
  • Apoiar a Gerência na elaboração de Pareceres relativos à temas Minerários, Reflorestamento , Contratuais .
  • Coordenação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental;
  • Elaboração de procedimentos e instruções ambientais, análise dos aspectos e impactos ambientais e Análise Crítica da Alta Administração;
  • Desenvolvimento de planos de melhoria ambiental;
  • Planejamento de Auditorias Internas;
  • Avaliação da legislação ambiental aplicável;
  • Realização dos processos de licenciamento ambiental nas esferas nacional, estadual e municipal;

Requisitos:

  • REQUISITOS : CURSO SUPERIOR COMPLETO EM DIREITO , ENGENHARIA AMBIENTAL ENGENHARIA FLORESTAL E ou cursos afins –
  • PÓS GRADUAÇÃO EM MEIO AMBIENTE( desejável )
  • Desejável uma sólida experiência profissional especialmente em licenciamento ambiental;( eliminatório na seleção)

Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 8.500,00
Benefícios: TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO,RESTAURANTE,PLANO DE SAÚDE, ESTACIONAEMNTO, ETC
Jornada de Trabalho: ADMINISTRATIVO – FLEXIVEL A COMBINAR

Informações adicionais:

  • Empresa oferece salário inicial em carteira de trabalho –
  • regime CLT ( R$8.500,00);
  • Plano de Saúde Unimed ;
  • Transporte ou ( auxilio combustível )
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Dentre outros benefícios a combinar .
  • Horário de trabalho a combinar de segunda a sexta feira .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: coordenador.meio.ambiente