Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Trabalhamos com atacado, varejo, supermercados gourmet, distribuição e logística.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área de recrutamento e seleção, triar currículos, agendar entrevistas, acompanhar o novo colaborador no primeiro dia de trabalho, entre outras atividades do setor. Formação: Ensino médio completo.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: vale transporte/especial da empresa + alimentação na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC e instituições de ensino + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Requisitos: Experiência em área administrativa, conhecimento no pacote Office, bom relacionamento interpessoal, gostar de interação com o público e ter fácil acesso à Contagem.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Cargo: Assistente Administrativo – Setor Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo – Setor Financeiro
  • Faturar documentos da empresa
  • Enviar boletos para os clientes
  • Realizar o lançamento de contas a pagar e a receber
  • Efetuar o fechamento de caixa
  • Controlar inadimplências
  • Prestar atendimento ao cliente
  • Suporte na emissão de conhecimento de transportes

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ensino Técnico ou Superior em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins
  • Experiência em rotinas do setor financeiro será considerado um diferencial!
  • Salário R$ 1.700,00 e benefícios
  • Horário: Comercial de segunda à sexta-feira
  • Vaga para Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo – Setor Financeiro

Empresa de grande porte no setor tecnológico seleciona jovens para contrato de aprendizagem / primeiro emprego.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O programa tem como objetivo transformar e incluir adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade no mundo do trabalho. Esse é o nosso propósito, e gostaríamos de convidar você para conhecer mais sobre a capacitação e oportunidades de trabalho Chegou sua hora! Venha ser um Jovem Aprendiz Com uma carga horária diária de 4 horas, você será um jovem diferenciado! Venha trabalhar conosco com Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Se interessou, então candidate-se já!
  • Atividades: Administrativo em geral.

Requisitos:

  • Requisitos: Proativo (a),Vontade de aprender, Comunicação clara e objetiva.
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Vontade de crescer profissionalmente;
  • Dinamismo.
  • Ter entre 14 à 20 anos
  • Possuir documentação completa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Bolsa compatível; Vale alimentação; Vale Transporte; Café da manhã e da tarde.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 4 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialgestaorh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Vaga para Aprendiz

Construtora com sede na cidade de Campinas, SP e obras espalhadas pelo Brasil principalmente no estado de Minas Gerais

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar pelas boas práticas de higiene e segurança, cumprindo as exigências do Ministério do Trabalho com relação ao ambiente de construção civil.

Requisitos:

  • Registro no MTE Mandatório conhecimento em obras (construção civil), máquinas, equipamentos e inspeção de alojamentos Disponibilidade de horários e viagens ocasionais Disponibilidade para morar em Betim/MG Facilidade de comunicação com funcionários e clientes

Local: Betim
Benefícios: Plano médico, odontológico, alimentação, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Horário administrativo

Informações adicionais:

  • Mandatório ter disponibilidade para residir na cidade de Betim/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f1311f4ranq2fttzq0y37v7v@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: SEGURANÇA

GESTÃO E SEGURANÇA DO TRABALHO.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Arquivista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Já ter trabalhado em arquivo de Medicina do trabalho
  • Irá realizar atividades administrativas, digitalização e envio de documentos, Controle de planilhas e arquivo.
  • O CANDIDATO IRA TRABALHAR NO ARQUIVO DA EMPRESA.
  • Local – Centro de BH
  • Escolaridade: Ensino médico completo ou Superior em arquivologia

Requisitos:

  • E necessário que já tenha trabalhado em clínica de medicina do trabalho.
  • E que ja tenha trabalhado com PCMSO.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT,VR
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 8H AS 18H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f10j22jdyqd3pkq6e9xzxbge@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo / Arquivista

Empresa varejo, marcas de roupas femininas.

Cargo: Vendedora Loja Feminina – Boutique
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venda física e online (whats, site, insta e e-mail); Preparar lookbook das peças que estão na loja, orientando-as na venda e auxiliando-as no pós-venda; Cotação, negociação; Demonstração do produto (fotos, vídeos), medidas das peças e combinações de looks; Prospecção (individuais, por indicação ou captura através dos nossos concorrentes e fornecedores); Organização da loja e do estoque; Abrir e fechar o caixa da loja no sistema e lançar todas as vendas do dia; Participar da contagem de inventário da loja.

Requisitos:

  • Experiência na área;
  • Desejável cursos em moda e/ou administrativo.
  • Pró-Atividade, bom senso, educação, boa postura, carisma.
  • Fácil acesso ao Bairro Alpes, Av. Raja Gabaglia.

Local: Raja Gabáglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: Horário: De segunda à sexta de 09hrs às 18hrs e sábado de 10 as 14hrs.

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.300,00 fixo + comissão- (variável 2.500,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: VENDEDORA LOJA FEMININA – BOUTIQUE