Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de grande porte no setor comercial seleciona jovens para contrato de estágio / primeiro emprego.

Cargo: Estagiário de Auxiliar Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
  • Apoiar todo processo de Departamento pessoal como: admissão, demissão e controle de ponto, auxiliar no atendimento ao cliente interno, conferência de documentação e outras demandas pertinentes do setor administrativo.

Requisitos:

  • Ter entre 14 à 20 anos;
  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte
  • Possuir documentação completa (RG, CPF, CTPS)
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído.
  • Ter noções básicas de Departamento Pessoal e Informática Básica

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 550,00
Benefícios: Vale transporte, convênio coparticipativo, alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 4 ou 6 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialgestaorh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Estágio

Atuar em uma plataforma de permutas

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar negociações diárias, prospectar novos filiados e ativação de usuários

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimentos administrativos e vendas, ter estrutura para home office e telefone próprio (chip fornecido pela empresa), pacote office intermediário e disponibilidade para inicio imediato

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Bônus para ser utilizado dentro da plataforma
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Salário:
  • R$ 1300,00 mais 1% de comissão sobre as vendas, após atingir a primeira meta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Leadec Serviços Industriais do Brasil é uma empresa do Grupo Leadec, com sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria automotiva com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento em Recrutamento e Seleção, Processo Admissional, Processo Demissional, beneficios, gestão ponto eletronico, atividades administrativas.

Local: Sete Lagoas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Analista Administrativo

indústria

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional atuará com rotinas administrativas em indústria, como correios, atendimento telefônico, recebimento e lançamento de pedidos no sistema, contato com representantes, atendimento presencial, e outras rotinas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo desejável ensino superior em áreas afins

Local: São José da Lapa
Benefícios: salário a combinar + comissão + café da manhã + almoço + lanche da tarde + auxílio odontológico + convênio farmácia + clube + transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira, de 8:00 as 17:48 horas

Informações adicionais:

  • Profissional também atuará com vendas e recebimento de pedidos de representantes comerciais e receberá comissão pelas vendas realizadas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhnativa@live.com com o assunto: rhnativa@live.com

Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas da área de Departamento Pessoal, com foco em benefícios; Auxiliar nos apontamentos, acompanhamento e compra de benefícios; Prestar atendimento aos colaboradores, solucionado suas dúvidas, receber documentação da sede referente à inclusão de benefícios.fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Requisitos:

  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  • EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • CURRÍCULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Captar novos clientes por telefone e e-mail;
  • Responder clientes por e-mail e WhatsApp;
  • Organização e elaboração de relatórios de eventos;
  • Envio de e-mail marketing;
  • Gestão de redes sociais;
  • Demais rotinas administrativas (contas a pagar e receber, emissão de NF, etc.).

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Experiência em vendas;
  • Vivência em rotinas administrativas;
  • Vivência na área comercial;
  • Pacote Office básico;
  • CNH e veículo próprio.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimentos em Marketing básico;
  • Experiência em veterinária ou mercado pet.

Local: Vale do Sol – Nova Lima
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Auxílio para transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, de 08hs às 17hs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Assistente ADM Comercial