Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar de Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerar e Enviar boletos, realizar conciliação bancária, importar arquivos de boletos recebidos e inserir no sistema, fazer contato com clientes em atraso, gerar relatórios, entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo,
  • Conhecimento em Pacote Office
  • Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras será diferencial,
  • Ter fácil acesso a região Central.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, V.A, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo
  • Até o dia 13/10/2022

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro

A Dínamus Gestão e Consultoria mais de 7 anos de mercado vem disponibilizando para seus clientes soluções em gestão empresarial, consultoria Financeira, fluxos de processos de negócios, organizacional, planejamento estratégico, além de diversas soluções em sistemas de automação: gestão, liderança.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes internos e externos;
  • Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Boa digitação;
  • Experiência em planilhas de Excel;

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Salário: R$ 1.218,15
Benefícios: Vale Alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 17:45

Informações adicionais:

  • Buscamos perfil dinâmico e proativo.
  • Será considerado um diferencial já ter atuado em escritório de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gemf3r366a7q1h3cjm1yb1f7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisão de equipe.
  • Distribuição de atividades, materiais  e equipamentos.
  • Gestão de ferramentas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Noções de capina, roçada e jardinagem
  • Noções sobre a operação de roçadeira e motosserra.
  • Boa comunicação.
  • Proatividade.

Local: Centro – Barão de Cocais – Mg
Benefícios: Alimentação (local), VT, Desjejum, Cartão cesta (R$150,00), Convênio médico e odontológico.
Jornada de Trabalho: 07:30 as 17:18 de segunda a sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ge82hsf8w766kzv9hhbppm74@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Auxiliar administrativo

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em informatica.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim
Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Cartão cesta, Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para PCD

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr0k19d5qkwe1sjwcywe7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Aux. Administrativo PCD

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução. Profundamente engajados e comprometidos para que momentos tão especiais sejam realmente únicos e inesquecíveis.

Cargo: Estágio Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lançar notas no Contas a pagar;
  • Fazer conciliação bancária;
  • Arquivar e controlar os documentos para a Contabilidade e Arquivo;
  • Emitir Notas Fiscais boletos e recibos;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Fazer pedido de benefícios pessoal, vale transporte e vale refeição;
  • Controlar a documentação dos funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Preencher Relatórios de Despesas de viagem;
  • Fazer reserva de Hospedagem;
  • Arquivar os documentos do setor Comercial;
  • Auxiliar nas rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais;
  • Ter conhecimentos básicos de Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar no horário Comercial.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ter conhecimentos em Sistemas de Gestão;
  • Ter conhecimento em rotinas administrativas;
  • Ter conhecimento em Notas Fiscais;
  • Ter conhecimento em arquivos, gestão de documentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/169215

Empresa do seguimento de ensino superior e pesquisa

Cargo: Auxiliar Administrativo (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial, recepção, rotinas administrativas e etc

Requisitos:

  • Exclusivo para Pessoas com Deficiência

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde (Coparticipativo), Lanche na empresa, Área de Convivência
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 13h00 às 22h00 (1h de descanso)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcf1z91zm2chf8dct0rh4g8r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo para Aux Administrativo (PCD)