Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Industria

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Demandas administrativas

Requisitos:

  • Ensino médio completo

Local: Ouro Fino
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: emprega.2021@gmail.com com o assunto: ADM MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 19998163748

Entregar uma nova e única experiência ao cliente através de uma gastronomia usando o método de defumação brasileira.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estruturação e organização de arquivos e documentos, preenchimento de planilhas e formulários, atendiment/encaminhamento de clientes. Controle, armazenamento e recebimento de fornecedores/materiais. Elaboração de agenda. Redação de comunicados e outros.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.

Local: Alto Dos Passos – Juiz de Fora

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: donfredonrecrutamento@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 32984774264

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e lançamento de notas fiscais;
  • Organização de arquivos;
  • Atualização de sistema;
  • Elaboração de apresentações e relatórios;
  • Planilhas e números financeiros/administrativos.

Requisitos:

  • Estar cursando superior em administração;
  • Conhecimento intermediário em excel;
  • Fácil acesso ao bairro Sion.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Jornada de Trabalho: 30h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Agencia de empregos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência: Trabalhar com toda rotina administrativa.
  • Conhecimento pleno de Excel e office e seus aplicativos.
  • Experiência com Departamento pessoal/ Recursos Humanos( Folha de pagamento, rescisão e férias, recolhimento de contribuições, controle de pagamento de férias e benefícios, cálculo de hora extra, controle da frota de veículos, participa de processos de recrutamento e seleção, participa das rotinas de acompanhamento e administração de salários e benefícios).
  • Rotinas administrativas na área fiscal/Contábil/Financeira
  • Realiza controle de balanços e balancetes junto ao departamento de contabilidade. Emissão de notas fiscais
  • Elaborar planilhas, Controle de entrada e saída de nota, Fluxo de caixa, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, controle das transações financeiras, contas a pagar e receber, realiza levantamentos e controle das transações financeiras, acomp

Requisitos:

  • Superior em RH, Administração ou afins.

Local: Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e assistência médica.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 7:30 ás 17:18hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2@avantihumanas.com.br com o assunto: recrutamento2@avantihumanas.com.br

Trabalhamos com recrutamento e seleção

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • triar currículo, pedido de compra, fazer controle de estoque, etiqueta de ponto, fazer arquivo, lançamento de dados em planilhas.

Requisitos:

  • Necessário estar cursando superior em Administração ou Recursos Humanos.
  • Ter fácil acesso a região do Shopping Contagem(bairro: Cabral).

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 8hrs ás 15:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: recrutamento2@avantihumanas.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2@avantihumanas.com.br com o assunto: Estágio Administrativo

empresa privada do ramo da construção civil

Cargo: Assistente Administrativo – Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o planejamento e programação de compras, contato com fornecedores, elaboração de planilhas para controle das compras, orçamentos e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • boa comunicabilidade, disponibilidade e comprometindo com as funções do setor.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte e vale alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h ás 17h45 com intervalo para almoço de 1h

Informações adicionais:

  • enviar currículo para os seguintes e-maisl: mevra@mevra.com.br e administrativo@mevra.com.br com uma breve descrição do perfil profissional.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fw6xvf7kqys1g54e93z2gd1g@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: curriculo para vaga assistente administrativo – comprador