Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Imobiliária localizada no centro de BH

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle financeiro/fluxo de caixa
  • Gestão do sistema
  • Arquivo de documentos
  • Lançamento de caixa
  • Nota fiscal
  • Pagamento e controle de contas
  • Controle de contas a pagar e receber
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema e sites da imobiliária.
  • Rotinas administrativas e financeiras em geral.

Requisitos:

  • Experiência em imobiliária será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gy82x2ag1cw9aqt5j4zcepb7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro

Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Cargo: Estagiário Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades dos setores administrativos, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações, incluindo a responsabilidade e participação na elaboração e controle de informações gerenciais, fechamentos mensais e indicadores de desempenho. Responsável por unificar as informações de compras, faturamento, contabilidade, financeiro, orçamento e custos, inventários e Recursos Humanos, bem como suprir de informações os gestores locais e gestores corporativos, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação completa em finanças, controladoria, administração, ciências contábeis, engenharia, gestão de negócios ou áreas relacionadas;
  • Desejável pós-graduação;
  • Experiência nas atividades, como gerente, com perfil generalista;
  • Experiência em indústrias e vivência organizacional.;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas ERP-s;
  • Excel avançado;

Local: Todos Os Santos – Montes Claros

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Coordenador Administrativo

Grupo Financeiro

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em todas as rotinas adminitrativas do grupo financeiro. Trabalhar com aprovação, criação de usuários e senhas, contato com os parceiros do negócio.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.780,00
Benefícios: Vale Refeição: R$ 22,80 por dia; Vale Alimentação; Vale transporte ou vale combustível
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à Sexta, de 08:50 às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gx6ev4yt6xqaxy6npzdpvre7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Gestão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: GESTOR
  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.

Requisitos:

  • Cursando técnico, superior em Administração, Gestão, Gestão de Pessoas ou Segurança no Trabalho
  • Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • EN

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestor

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a prestadores de serviços, condôminos e síndicos; Preparação de pagamentos; Atualização de cadastro de condôminos e corpo administrativo;
  • Entrega e de encomendas; distribuição de correspondência; Elaboração de comunicados /notificação/multas
  • Realizar cotações quando solicitado; Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico; Arquivamento de todas os documentos relacionados ao setor de condomínios; Participar de Assembleias Gerais; Ter senso de prioridade, ser objetivo, ter bom relacionamento interpessoal. Ter domínio e experiência da rotina inerente ao cargo

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura);
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 2.119,49
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10:30 às 19:30 a Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio