Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Escritório de advocacia

Cargo: Secretária / Recepcionista
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atributos:
  • Recepcionar os clientes;
  • Atendimento e realização de ligações;
  • Gestão de agendas;
  • Organização do ambiente e da estrutura do Escritório;
  • Elaboração de documentos e planilhas;
  • Controle e elaboração de orçamentos;
  • Proceder com as demais tarefas inerentes ao cargo.
  • Encaminhar currículo para: caroline@pontesmatos.com.br

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na área de secretariado e auxílio administrativo;
  • Pontualidade;
  • Proatividade;
  • Boa Comunicação;
  • Vontade e interesse em aprender;
  • Facilidade com a Língua Portuguesa;
  • Noção básica em Informática.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para caroline@pontesmatos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroline@pontesmatos.com.br com o assunto: Currículo – Secretária/recepcionista

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento de lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferir e organizar caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será uma experiência diferencial com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$ 2.007,11 por mês

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Consultoria de Recrutamento e Seleção, localizada no Bairro Carlos Prates, BH/MG

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pessoa com experiência em rotinas administrativas e financeiras!
  • Contas a pagar e receber, emissão de NF, controle de arquivos, conc. bancária, preparação de doc para contabilidade, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência na área e conhecimento intermediário em informática

Local: Santa Amélia (Cliente) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Alimentação na empresa, VT
Jornada de Trabalho: Seg a Sexta – Horário comercial

Informações adicionais:

  • Necessário residir ou ter fácil acesso ao bairro Santa Amélia, Belo Horizonte / MG

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999533333

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, interagindo com os clientes de forma amigável e eficiente;
  • Preenchimento de planilhas;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Controle de estoque, contribuindo diretamente para o funcionamento fluido das operações.

Requisitos:

  • Cursando Administração;
  • Ser comprometido, proativo e disposto a crescer na empresa.

Local: São Cristovão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 10h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estágio administrativo

Empresa de grande porte na área da educação contrata auxiliar admnistrativo.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, receber e gerar contratos, organização e arquivamentos de documentos, receber e realizar ligações, gestão de suprimentos de escritório e ajudar na administração e no gerenciamento eficiente das atividades diárias do local de trabalho.
  • HORÁRIO DE TRABALHO: 12H AS 21H.
  • LOCAL: avenida Brasilia, São Benedito / Santa Luzia

Requisitos:

  • Conhecimento do Pacote de Office;
  • Trabalhar em equipe;
  • Proatividade;
  • Responsabilidade.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Vale transporte, comissão + bolsa estudos
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12h as 21h | Sábado 12h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o corpo de e-mail com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • gestao.santaluzia@cebrac.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao.santaluzia@cebrac.com.br com o assunto: Auxiliar admnistrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 3136370817
Entre em contato pelo telefone 3136370817

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a emissão de notas fiscais de serviços, vendas e locações, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais;
  • Oferecer um atendimento eficaz e cordial aos clientes, garantindo a satisfação e buscando soluções para suas necessidades;
  • Gerenciar e documentar chamados para manutenção, assegurando uma comunicação eficiente com as equipes responsáveis;
  • Lidar proativamente com problemas relacionados aos clientes, buscando soluções rápidas e eficientes;
  • Realizar tarefas administrativas diversas e auxiliar na implementação de práticas de segurança do trabalho.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em emissão de notas fiscais e sistemas relacionados;
  • Habilidade em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em rotinas administrativas.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$18,00 por dia); Vale transporte; Plano de saúde;
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo