Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de grande porte especializada em medicina e segurança do trabalho contrata :

Cargo: Estagiário Administrativo Nível Técnico
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no departamento financeiro/DP da empresa

Requisitos:

  • Estar cursando técnico em administração ou áreas correlatas
  • Ser proativo
  • Facilidade com computador
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Bairro Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 14:00 às 18:00 horas

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988666308

Somos uma empresa de Educação reconhecida por sua excelência.

Cargo: Auxiliar Administrativo/suporte Ti (Pessoa Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo/Suporte TI em Belo Horizonte (Pessoa com Deficiência)
  • Responsabilidades:
  • Acompanhamento de chamados do Help Desk
  • Instalação e configuração de softwares
  • Verificação da rede de laboratórios e máquinas
  • Verificação de projetores e configuração de tablets
  • Atendimento presencial e por chamado a alunos, colaboradores e professores
  • Montagem da estrutura de eventos e empréstimo de equipamentos
  • Levantamento e gerenciamento do acervo de equipamentos
  • Mediação de chamados para garantir resolução oportuna
  • Montagem e desmontagem de setores
  • Acompanhamento de checklists e suporte em telefonia
  • Gestão de estoque de materiais
  • Realização de clonagem e facilitação de treinamentos
  • Detalhes:
  • Local: Buritis
  • Processo seletivo remoto:
  • Análise de currículos
  • Avaliação técnica
  • Entrevista com a Liderança
  • Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Pacote Office
  • Conhecimentos Técnicos em Informática

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: VT – VR – Plano de Saúde – Plano Odontológico – Bolsa de Estudos (Entre outros…)
Jornada de Trabalho: Seg-Sex 7:00-16:00, Sáb 7:00-11:00

Informações adicionais:

  • Processo seletivo remoto:
  • Análise de currículos
  • Avaliação técnica
  • Entrevista com Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com a liderança

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: res.oportunidades.2024@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Suporte TI

Empresa de médio porte no seguimento industrial.

Cargo: Mecânico Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de montagem, manutenção e inspeção de segurança em caldeiras, vasos de pressão, tubulações e seus dispositivos de controle e de segurança como, válvulas controladoras, válvulas redutoras de pressão, válvulas de segurança, manômetros, bombas, substituição de espelhos e tubos de caldeiras, etc.

Requisitos:

  • EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS.
  • INDISPENSÁVEL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, TRABALHOS EM FINAIS DE SEMANA E POSSUIR CNH.
  • DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E TRABALHO NO FINAL DE SEMANA.

Local: Betim
Benefícios: Plano de saúde coorporativo/alimentação na empresa/participação no lucro/
Jornada de Trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: 07:30 as 17:18 hs de segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: Mecânico Industrial

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação. Somos reconhecidos como pioneiros na região ao oferecer medicina integrativa, combinando abordagens tradicionais e e alternativas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: Escala 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Com aproximadamente 400 funcionários e um portfólio de serviços de mais de 16 GW em diversas tecnologias. Fornecemos soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais e nossa experiência de mais de 20 anos nos setores energéticos brasileiro e sul-americano.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo fluxo de pagamento e emissão de notas fiscais recebidas no sistema;
  • Executar processos de cotação, licitação e aquisição de serviços e materiais nos fornecedores;A66
  • Auxiliar na logística dos matérias e equipamentos;
  • Realizar as tratativas pertinentes a gestão de departamento pessoas, tais como: Controle de assiduidade e pontualidade das equipes, apontamento de horas extras, banco de horas, adicional noturno e gestão de benefícios;
  • Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;
  • Organizar, cadastro em sistemas e arquivamento de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Desejável experiência com rotinas administrativas
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office.

Local: Centro – Janaúba
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA; Veículo da empresa; periculosidade; Auxílio Educação, Seguro de Vida, Ass. Médica e Ass. Odontológica
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 21972788178

Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
  • Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
  • Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
  • Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade
  • Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
  • Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
  • Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ;
  • Manter os documentos regulatórios atualizados;
  • Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso;

Requisitos:

  • Ensino técnico em Administração e afins;
  • Experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas;
  • Conhecimento em microsoft Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível ou Vale-transporte (R$250) Vale alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo (Contagem)