Quantidade de vagas: 01 VAGA: Analista Administrativo Horário: 08:00 as 18:00 Local de Trabalho: Belo Horizonte
Escolaridade:
Superior completo administração ou áreas afins.Atividades: Elaboração de relatórios, facilitador das demandas do Call Center, padronizar agendas, gerar agendas dos novos profissionais.
Desejável experiência no setor de call center na área Hospitalar. Salário: a combinarBenefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.Interessados encaminhar o currículo para: vagacertabh@outlook.com Especificar no assunto do e-mail: Analista Administrativo
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Administrativo
Vaga – Analista Administrativo
Cadastrada às 0:45h do dia 15 de fevereiro de 2018
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ARCOS-MG/ Supervisor de Atendimento ao Cliente
Cadastrada às 21:45h do dia 14 de fevereiro de 2018
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- Instruir, acompanhar e supervisionar equipe de trabalho. Entregar e verificar a correta utilização de uniformes e EPIs. Realizar controle administrativo de frequência, entrega de uniforme e outros. Esclarecer dúvidas referentes a folha de pagamento e outros. Necessário ter experiência na função e bons conhecimentos em Excel.
Enviar pretensão salarial
- Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Residir na cidade de Arcos-MG
Interessados enviar currículo para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.
Oportunidade: Auxiliar Administrativo Financeiro – Centro de BH
Cadastrada às 21:45h do dia 14 de fevereiro de 2018
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Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial
Pré-Requisitos do cargo:
Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.
Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função
Descrição Sumária (objetivo do cargo):
Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.
Descrição Detalhada (atribuições):
Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;
Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;
Levantamento das cobranças efetuadas;
Controle, emissão e renovação de contratos;
Emitir correspondências, e-mails diversos;
Enviar lançamentos para a contabilidade;
Levantar dados solicitados pela diretoria;
Atender clientes por telefone e na empresa;
Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;
Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.
Empresa de grande porte do segmento Logístico contrata para inicio imediato. A empresa trabalha em parcerias com empresas como: AngloGold, Brasken, Oxiteno, Petronas, Usiminas, Vale, Petrobrás, Ambev….
Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas.
- Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
- Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade.
Requisitos:
- Ser PCD
- Ensino Médio Completo
- CNH – B
- Domínio Informática(pacote Windows)/Internet
Local: Distrito Industrial – Santa Luzia
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:20
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2.slz@transvalente.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo PCD
Entre em contato pelo telefone 3135081913
Belo Horizonte – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL
Cadastrada às 23:45h do dia 8 de fevereiro de 2018
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Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino
Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.
A empresa oferece:
Salário compatível com a função
Alimentação
Transporte
Plano de saúde / Odontológico
horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,
Treinamentos
Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com
BH/MG AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cadastrada às 13:45h do dia 8 de fevereiro de 2018
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BH/MG AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Salário: a combinar + benefícios
Horário: de segunda a sexta, das 08h às 17h48
Atuará em indústria de vestuário feminino.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para selecaorecursoshumanos2016@yahoo.com.br com o título da vaga no campo assunto.