Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: assistente administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar sob orientação e supervisão direta os procedimentos administrativos. Efetuar pagamentos e apoiar as atividades do financeiro. Realizar compras de materiais de escritório Reabastecer água diariamente. Alimentar planilhas no Excel. Dar auxílio ao atendimento telefônico. Ir ao cartório e correio.

Requisitos:

  • Noções de informática

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.490,00
Benefícios: VT + VR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@grupogrhbrasil.com.br com o assunto: administrativ

NORTEARH CONTRATA

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

FORMAÇÃO: SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO / FINANÇAS

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Coordenação da Parte administrativa / financeira / Noções de Departamento Fiscal / Pessoal , Lançamentos e controle de Contas a Pagar e Receber / Controle de Documentação

SALARIO: R$ 2600,00

BENEFÍCIOS:Vale Alimentação / Transporte

LOCAL DE TRABALHO: Pampulha / BH

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TITULO DA VAGA PARA josiane@nortearh.com.br

Email correto para envio de currículos : vagaspcdbtl@gmail.com

Vaga em aberto para Pessoa com Deficiência :

Auxiliar Administrativo

  • Habilidades com Planilhas;
  • Auxiliar os departamentos nas rotinas administrativas;
  • Atendimento ao público;
  • Atendimento PABX;

Horário Comercial
Salário : R$ 1.100,00
VR : 18,88
VT, Plano de Saúde e Odontológico

CURRICULOS COM LAUDO DEVERÃO SER ENCAMINHADOS PARA : vagaspcdbtl@gmail.com

Vaga em aberto para Pessoa com Deficiência :

Auxiliar Administrativo

  • Habilidades com Planilhas;
  • Auxiliar os departamentos nas rotinas administrativas;
  • Atendimento ao público;
  • Atendimento PABX;

Salário : R$ 1.100,00
VR : 18,88
VT, Plano de Saúde e Odontológico

CURRICULOS COM LAUDO DEVERÃO SER ENCAMINHADOS PARA :
vagaspcdbtl@brastelnet.com.br

Obrigada

Vagas: Auxiliar Administrativo e de Atendimento – Sete Lagoas

Horário: 08:00 as 18:00Local de Trabalho: Região central de Sete LagoasEscala: Segunda a Sexta-feira
Necessário fácil acesso a região central de Sete Lagoas Atividades:

  • Atendimento ao cliente e ao prestador presencial, por e-mail ou por telefone;
  • Acompanhamento e evolução de todas as demandas da Unidade referente ao atendimento ao cliente;
  • Atividades administrativas como envio de contas para pagamento
  • Recebimento e envio de malotes,
  • Negociação com prestador de serviços e todo suporte administrativo na Unidade.

Remuneração: A combinar Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo e de Atendimento – Sete Lagoas