Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 2007. A Assistência Social e a Educação são os componentes básicos do nosso trabalho. Nossa entidade busca proporcionar meios de sobrevivência e de inclusão social para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prestação de contas, elaborar planilhas, digitalizar e enviar documentos, realizar pagamentos online, e controlar caixas e extratos.
  • Manter contato com a contabilidade e fornecedores, quando necessário.
  • Atender e recepcionar visitas, palestrantes e famílias, conforme demanda.
  • Receber e acompanhar a entrega de produtos na Instituição, organizar o estoque e controlar materiais, cestas básicas e outros produtos de compras e doações.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Conhecimento em informática

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: auxilio transporte no valor de R$200,00.
Jornada de Trabalho: 3x na semana totalizando 20h semanais; terças e quintas-feiras: 8h às 17h; sábados: 8h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente administrativo

Confecção de vestuários personalizados há 10 anos no mercado de malhas

Cargo: Costureira em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Costura de tecidos em malha, costura de camisas, batas, camisetas, polos, vestidos.

Requisitos:

  • Possuir ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses.

Local: Novo Progresso – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte, lanche
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@plaintextil.com.br com o assunto: administrativo@plaintextil.com.br
Envie seu currículo para o Whatsapp 3136657239

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criar conteúdo para as redes sociais, incluindo posts, vídeos, fotos e stories; realizar planejamento de vídeos semanais para redes sociais; participar do processo de organização dos produtos que serão fotografados pela agência e fazer os vídeos no local para as redes sociais.
  • Requisitos:
  • Experiência com redes sociais (elaboração de reels, trends, etc).
  • Conhecimento em edição de vídeo para redes sociais.
  • Boa comunicação e desenvoltura para participar de eventos, gravar vídeos, etc.
  • Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, Tiktok).
  • Escolaridade: 2º grau completo ou cursando Marketing, Publicade e Propaganda ou áreas afins.
  • Tipo de vaga: Presencial / efetivo / CLT
  • Local de trabalho: Divinópolis/MG
  • Salário: R$2.147,61 por mês
  • Benefícios:Assistência médica /Assistência odontológica/Vale-transporte
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira-Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo-Marketing

Empresa localizada em Belo Horizonte, próximo a PUC São Gabriel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar com atividades de contas a pagar, cobrança, ligações para clientes.

Requisitos:

  • Ter trabalhado com telemarketing ativo será diferencial

Local: Sao Gabriel – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação 16,00 por dia, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:39

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lc.treinamento@hotmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Empresa localizada próximo a PUC São Gabriel em Belo Horizonte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo com conhecimento de contas a pagar e a receber, telemarketing ativo.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído e pró-ativo

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação e cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lc.treinamento@hotmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537