Vagas de empregos com o termo: Administrativo

seleção de pessoal

Cargo: Borracheiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • MPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA SUA OFICINA DE MAQUINAS PESADAS
  • NO BAIRRO SERRA VERDE -REGIÃO NORTE DE BH
  • PROXIMO A CIDADE ADMINISTRATIVA DO GOVERNO DE MG
  • BORRACHEIRO
  • SALÁRIO DE R$ 1124,00
  • TRANSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO
  • PLANO DE SAÚDE
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NO HORÁRIO ADMINISTRATIVO
  • E DESEJAVEL QUE O PROFISSIONAL TENHA VIVENCIA NA FUNÇÃO.

Local: Serra Verde – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.124,00
Benefícios: transporte, alimentação, plano de saude e outros
Jornada de Trabalho: 8:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: borracheiro. serra verde

Quantidade de vagas: 01 VAGA: Analista Administrativo Horário: 08:00 as 18:00 Local de Trabalho: Belo Horizonte
Escolaridade:
Superior completo administração ou áreas afins.Atividades: Elaboração de relatórios, facilitador das demandas do Call Center, padronizar agendas, gerar agendas dos novos profissionais.
Desejável experiência no setor de call center na área Hospitalar. Salário: a combinarBenefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.Interessados encaminhar o currículo para: vagacertabh@outlook.com Especificar no assunto do e-mail: Analista Administrativo

  • Instruir, acompanhar e supervisionar equipe de trabalho. Entregar e verificar a correta utilização de uniformes e EPIs. Realizar controle administrativo de frequência, entrega de uniforme e outros. Esclarecer dúvidas referentes a folha de pagamento e outros. Necessário ter experiência na função e bons conhecimentos em Excel.

Enviar pretensão salarial

  • Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Residir na cidade de Arcos-MG
Interessados enviar currículo para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.

Empresa de grande porte do segmento Logístico contrata para inicio imediato. A empresa trabalha em parcerias com empresas como: AngloGold, Brasken, Oxiteno, Petronas, Usiminas, Vale, Petrobrás, Ambev….

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas.
  • Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
  • Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade.

Requisitos:

  • Ser PCD
  • Ensino Médio Completo
  • CNH – B
  • Domínio Informática(pacote Windows)/Internet

Local: Distrito Industrial – Santa Luzia
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2.slz@transvalente.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo PCD
Entre em contato pelo telefone 3135081913

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino

Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função

Alimentação

Transporte

Plano de saúde / Odontológico

horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,

Treinamentos

Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com