Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Gentileza divulgar a vaga, obrigada.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail até o dia 13/04/2018 para: buscoemprego02@yahoo.com.br

Imprescindível colocar no Assunto: AUXILIAR ADM – Vaga AN 001

Cargo: Auxiliar Administrativo

Faixa etária: Acima de 30 anosSexo: F/M

Experiência comprovada em carteira – Salário: R$ 1.303,60

Benefícios: Vale transporte – Refeição 12,00 por dia

Horário: 8h às 17h (seg. a sex.) 08 às 12 h (Sáb) 44 Horas semanais

Desejável residir no bairro: Ipiranga/Cidade Nova/ Bairro da Graça, União, Floresta.

Imprescindível saber pacote office completo.

Atividades: Relatórios gerenciais, cobrança, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária, organização de documentos, planilhas, atendimento ao cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo.

MG BH – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)Local: BHFormação: Ensino Médio CompletoDescrição: Realizar atividades de apoio ao setor executando tarefas de inspeção, fiscalização e atendimento ao cliente, observando normas, procedimentos e legislação específica de cada segmento de atuação.Escala: Segunda a sexta 07:00 as 17:00Salário: 1393,49 + benefíciosColocar no assunto do e-mail o nome da vaga.Interessados encaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.br

MG BH – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)Local: BHFormação: Ensino Médio CompletoDescrição: Realizar atividades de apoio ao setor executando tarefas de inspeção, fiscalização e atendimento ao cliente, observando normas, procedimentos e legislação específica de cada segmento de atuação.Escala: Segunda a sexta 07:00 as 17:00Salário: 1393,49 + benefíciosColocar no assunto do e-mail o nome da vaga.Interessados encaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Salário: R$ 2.000,00

Formação: Superior Completo

Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h (segunda á sexta)

Principais atividades: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos, cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, fluxo de caixa, relatórios financeiros, cotação e compra de materiais, controle de seguros, dentre outras rotinas administrativo-financeiras.

Experiência mínima: seis meses na função.

Benefícios: VR ou VA, VT, Convênio Farmácia e Plano de saúde.

Enviar currículo para mocmatrh@yhaoo.com mailto:mocmatrh@yhaoo.com

Colocar no assunto a vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROFORMAÇÃO: Ensino superior cursandoREMUNERAÇÃO: R$ 2000,00 + alimentação na empresa + VTDESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar com contas a receber e demais rotinas administrativas e financeiras EXPERIÊNCIA: Necessário experiência no setor financeiro e fiscal. Exigência experiência em contas a receber.LOCAL: BHMGInteressados enviar CV para recrutamentoconsulte@yahoo.com, colocando no assunto: ASS ADM FINAN.

* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO

Tarefas:

  • Responde pelas rotinas do departamento pessoal como

admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.

  • Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
  • Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais

documentos para pagamento.

  • Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção

de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios

  • Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para

aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.

Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.

Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.

Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.

*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *