Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga Auxiliar Administrativo

Local de Trabalho: BH
Horário : 12 /36
Benefícios : VT/ VR e Assistência médica
Salário : 1.200,00

Regime de Contratação: CLT

Requisitos:
Ensino Médio completo e Experiência na área.

Enviar currículo no e-mail annasavbh@gmail.com e no campo assunto o nome da vaga.

Empresa com o segmento de contratação para jovens de 14 á 21 anos que tenham interesse em ingressar-se no mercado de trabalho.

Cargo: Aprendiz em Serviços Administrativos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O mesmo terá a oportunidade de conhecer a função e se especializar nas necessidades da área administrativa obtendo conhecimento.
  • Auxiliar no arquivamento de contratos e documentos.
  • Controle de planilhas e monitoramento de entrada e saídas.

Requisitos:

  • Ter entre 14 e 21 anos e possuir interesse em ingressar no mercado de trabalho com objetivo profissional de crescimento dentro da empresa, podendo assim de acordo com o seu desempenho ser efetivado em diversos cargos dentro da empresa de seu conhecimento.

Local: Barreiro e Regiões de Fácil Acesso – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: À combinar de acordo com a necessidade da empresa e a disponibilidade do aprendiz caso esteja estudando.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagasbhz@gmail.com com o assunto: Aprendiz Administrativo

O Buffet Célia Soutto Mayor presente no mercado de eventos há 48 anos está em busca de um profissional objetivo, focado, determinado, capaz de lidar com alto volume de informações e capacidade de trabalhar em equipe..

Para esta vaga:

  • Experiência como Assistente Comercial;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Já ter trabalhado com metas de vendas.

Se você tem estas características e experiências e, quer trabalhar conosco, envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Vaga Postada em 28/02/18.

Nós somos a Elevadores Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 140 anos de história. Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Assistente Administrativo Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a cliente internos e externos para esclarecimentos de dúvidas;
  • Emissão de NF e segunda via de boleto;
  • Envio documentação para faturamento de órgãos públicos.
  • Responsável pelo controle/recolhimento de ART.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou contábeis.
  • Excel Intermediário
  • Experiencia com faturamento e atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Aux. Farmácia, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.scn@br.schindler.com com o assunto: Assistente Administrativo Faturamento

Concessionária de Automóveis

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar orçamentos de demandas administrativas, dar assistência no controle de contas e custos administrativos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, ser portador de qualquer necessidade especiais, obtendo o laudo médico, disponibilidade para trabalhar nas unidades da empresa dentro de BH. Habilidades: dinamismo, proatividade, resolução de problemas.

Local: Zona Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.158,00
Benefícios: VT, VA ou VR, Plano Saúde, Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta 8h ás 18h, com 1:12 de almoço.

Informações adicionais:

  • Enviar o Currículo se for dentro do perfil da vaga PCD: selecao@pacificmotors.com.br, colocando no assunto do email o nome da vaga: Auxiliar Administrativo PCD, enviar CVs até o dia 30/03/2018.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@pacificmotors.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

Assistente Administrativo (Faturamento)
Resumo das principais atividades: ●     Atendimento de filiais;●     Receber, conferir e auditar faturas de fretes;●     Conferência de conhecimentos de transportes para fatura.●     Emissão de faturas e boletos;●     Arquivamento CT-E emitidos e faturados.●     Envio de arquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.●     Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de impostos e alíquotas;●     Faturamento e liberação de pedidos;●     Acompanhamento de e-mails;●     Auxilia no monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento. Conhecimentos Técnicos:●     Informática Excel – Nível básico (Obrigatório)●     Conhecimento em sistema WMS
Formação:●     Ensino Médio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);●     Habilitado – Categoria B (Desejável) Requisitos AdicionaisMínimo de 6 meses na área (Obrigatório)Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.Disponibilidade de horárioSalário compatível com o proposto para a vaga Os interessados deverão enviar o currículo para marianecribeiro89@gmail.com até o dia 28/02/2018.