Vagas de empregos com o termo: Administrativo

* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO

Tarefas:

  • Responde pelas rotinas do departamento pessoal como

admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.

  • Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
  • Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais

documentos para pagamento.

  • Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção

de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios

  • Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para

aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.

Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.

Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.

Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.

*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

Nosso cliente é Empresa de Pequeno no segmento de equipamentos médicos.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades principais:
  • Atendimento ao cliente interno e externo; cadastros/abertura de OS; lançamento de O.S, emissão de propostas de vendas; supervisão de contratos/aditivos/renovação; preparação e participação de licitações presenciais e eletrônicas; supervisão do funcionamento do sistema; supervisão do andamento do serviço técnico; arquivo de documentos diversos; identificação e análise dos requisitos dos clientes,
  • atuar na elaboração/atualização de POPS e formulários, assumir as funções descritas nos pertinentes Processos, supervisão das atividades do Comercial Externo, visitas à clientes, desenvolvimento de estratégias comerciais, emissão de estatísticas relacionadas ao setor comercial, estatísticas de
  • serviços prestados pela empresa. Assumir atividades administrativas e representação da empresa, junto a clientes e futuros clientes da empresa.

Requisitos:

  • Segundo Grau completo;
  • Experiencia com liderança de equipe (3 pessoas);
  • Experiencia no mercado de equipamentos médicos é um diferencial.

Local: Santa Efigênia, Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar CV no corpo do e-mail
  • Disponibilizar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mariana@h2hrh.com.br com o assunto: CV para Coordenador Administrativo

ASSISTENTEADMINISTRATIVO (FATURAMENTO)
Atividades principais:
·Atendimentode filiais e motoristas;

·Receber,conferir e auditar faturas de fretes;

·Conferênciade conhecimentos de transportes para fatura.

·Emissãode faturas e boletos;

·Emissão earquivamento CTE.

·Envio dearquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.

·Emitenotas fiscais de produtos e serviços e realizar cálculo de impostos ealíquotas;

·Faturamentoe liberação de pedidos;

·Acompanhamentode e-mails;

·Auxiliono monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento.

Conhecimentos Técnicos:

·InformáticaExcel – Nível básico (Obrigatório)

·Conhecimentoem sistema WMS

Formação:

·EnsinoMédio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);

·Habilitado- Categoria B (Desejável)

Requisitos Adicionais

·Mínimo de6 meses na área (Obrigatório)

·Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.

·Disponibilidadede horário

Salário: R$1.300,00

  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Auxílio Creche, Bolsa de Estudos, Transporte Fornecido pela empresa, Previdência Privada
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sábado, (06:00 às 14:20 | 13:40 às 22:00).

Os interessados encaminhar o currículo até o dia22/03/2018 para o e-mail: vemserfeliz@magazineluiza.com.br, com o nome da vagano assunto.

MG BH – AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)Local: BHFormação: Ensino Médio CompletoDescrição: Realizar atividades de apoio ao setor executando tarefas de inspeção, fiscalização e atendimento ao cliente, observando normas, procedimentos e legislação específica de cada segmento de atuação.Escala: Segunda a sexta 07:00 as 17:00Salário: 1393,49 + benefíciosColocar no assunto do e-mail o nome da vaga.Interessados encaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.br

Area da saude em beneficios

Cargo: Credenciamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Credenciamento de Clinicas
  • Negociações com Medicos e Corpo Clinico
  • Persuação
  • Negociação
  • Administrativo

Requisitos:

  • Poder De negociaçoes
  • Persuasão
  • habilidade em Contratos

Local: Barro Preto – Belo Hrizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, CESTA BASICA PANO EMPRESA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elis@clinicanossavida.com.br com o assunto: Vaga Credenciamento

AR Consultoria, em suporte à seu cliente no segmento de Panificação, contrata:
Auxiliar Administrativo (Feminino)
Local de trabalho: bairro Padre Eustáquio (Belo Horizonte) Pegar 1 ônibus
Recolher documentos dos funcionários em processo de admissão, atuar como facilitadora em processos de documentação junto à contabilidade, fornecer uniforme aos funcionários, administrar cartões de ponto, realizar conferência do caixa prestando suporte administrativo de loja, contagem de moedas, entrada de notas no sistema da loja, fazer placa de promoção do mix de produto quando houver necessidade e demais rotinas pertinentes ao setor
Horário de trabalho:07:30 às 17:30 hs (Segunda a Sexta-feira)
Salário: 1.400,00
Benefícios: vale transporte e lanche
Interessados enviar currículo NO CORPO DO TEXTO para:
contato@arconsultoriagp.com.br
Vaga para contratação imediata