Vagas de empregos com o termo: Administrativo

ManpowerGroup

Cargo: Assistente Administrativo(A) Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Responsável por executar atividades de apoio administrativo na Unidade de Negócio, visando auxiliar na manutenção de controles internos, acompanhamento e execução de atividades de back Office, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua mediante ao atendimento dos procedimentos internos e orientação da gestão. Auxiliar nas demandas administrativas da unidade.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Superior em curso (desejável);
  • Experiências anteriores em funções administrativas;
  • Atividades com financeiro (diferencial).
  • ApoioAdministrativo #ControlesInternos #BackOffice #Produtividade #QualidadeDeProcessos #VagasManpower #ManpowerGroup

Local: Itabira
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Periculosidade; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 02:00 de Intervalo – Sábado – 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: viviane.silva@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para assistente administrativo Jr

Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na análise das necessidades dos clientes para rateio de proteção veicular.
  • Apoiar na organização e cotação de tabelas de preços personalizadas.
  • Colaborar na implantação das tabelas nos sistemas dos clientes, seguindo instruções e procedimentos estabelecidos.
  • Realizar atividades administrativas relacionadas à documentação e registro das implantações realizadas.

Requisitos:

  • Boa comunicação e escrita;
  • Facilidade e interesse em lidar com tecnologia e sistemas informatizados;
  • Conhecimento no Excel.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,80
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Experiência na área será um diferencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.506,77
Benefícios: 30% Periculosidade (R$452,03) + Quebra CX (R$195,88) + VA Cartão (R$205,00) + VT
Jornada de Trabalho: (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO POR E-MAIL; DISPONIBILIDADE IMEDIATA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: welisonsantana.1575@gmail.com com o assunto: Assistente ADM Posto

Empresa na área de construção civil a 10 anos no mercado.

Cargo: Auxiliar Administrativo Obra
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o Realizar conferência e lançamento de notas fiscais pelo sistema
  • o Auxiliar nas demandas de pessoal no canteiro de obra (admissão, demissão, controlar atestados, acompanhar o lançamento de faltas)
  • o Controlar a documentação de empreiteiros e seus respectivos colaboradores
  • o Lançar as medições e conferencia de notas emitidas pelos empreiteiros
  • o Conferir a documentação de empresa terceirizada, até a geração do contrato.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Ter experiência em obras será um diferencial

Local: São José – Pará de Minas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.

Informações adicionais:

  • Interessados, favor enviar currículo no e-mail rh.frjr03@gmail.com até o dia 21/06/24.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Currículo auxiliar administrativo de obra

Empresa no ramo de construção civil a mais de 10 anos no mercado.

Cargo: Auxiliar Administrativo Obra
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • o Realizar conferência e lançamento de notas fiscais pelo sistema
  • o Auxiliar nas demandas de pessoal no canteiro de obra (admissão, demissão, controlar atestados, acompanhar o lançamento de faltas)
  • o Controlar a documentação de empreiteiros e seus respectivos colaboradores
  • o Lançar as medições e conferencia de notas emitidas pelos empreiteiros
  • o Conferir a documentação de empresa terceirizada, até a geração do contrato.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Ter experiência em obras será um diferencial

Local: São José – Pará de Minas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo até dia 21/06/24 para o e-mail: rh.frjr03@gmail.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com.br com o assunto: Currículo auxiliar administrativo de obra

A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas

Requisitos:

  • Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)

Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo